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Auxiliar Administrativo – Central De Relacionamento | Belo Horizonte – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

Senac Minas

Senac Minas está com vaga(s) de emprego para Auxiliar Administrativo – Central De Relacionamento | Belo Horizonte – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Auxiliar Administrativo – Central de Relacionamento | Belo Horizonte – Belo Horizonte


Requisitos:

Job description

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?

Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários .

Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ?

Então, #VenhaSerSenacMinas você também!

️ Importante

Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras:

Main responsibilities

Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:

  • Atendimento aos clientes internos e externos;
  • Emissão de Crachá e de nota fiscal;
  • Prospecção de novos clientes;
  • Atendimento telefônico do 0800;
  • Realizar matrícula em sistema específico;
  • Divulgação e venda de cursos; ações comerciais e eventos (externos e internos);
  • Notificação de Início, Cancelamento e Adiamentos de Turmas;
  • Requerimento de Aluno e demais rotinas administrativas;
  • Suporte ao Consultor de Relacionamentos; Prover informações e ações para a área comercial.

Requirements and skills

Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com atendimento a clientes e venda de serviços;
  • Noções e técnicas de prospecção e retenção de clientes;
  • Facilidade na operação de canais de comunicação como telefone, Telegram e WhatsApp.
  • Habilidades de: Capacidade de persuasão; Boa fluência verbal e escrita; Foco para resultados; Relacionamento interpessoal; agilidade; comprometimento; Trabalho em equipe;

Vai se destacar se apresentar:

  • Domínio em informática e Operações de Sistemas;
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
  • Disposição para trocar conhecimentos.

Local e Jornada de Trabalho:

  • Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 11:00 às 20:00.

Additional information

O que oferecemos aos nossos colaboradores:

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação - De acordo com a carga horária;
  • Vale lanche - De acordo com a carga horária;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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