
Senac Minas
Senac Minas está com vaga(s) de emprego para Auxiliar Administrativo – Central De Relacionamento | Belo Horizonte – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Auxiliar Administrativo – Central de Relacionamento | Belo Horizonte – Belo Horizonte
Requisitos:
Job description
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários .
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
️ Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras:
Main responsibilities
Como Auxiliar Administrativo da Central de Relacionamento os seus principais desafios serão:
- Atendimento aos clientes internos e externos;
- Emissão de Crachá e de nota fiscal;
- Prospecção de novos clientes;
- Atendimento telefônico do 0800;
- Realizar matrícula em sistema específico;
- Divulgação e venda de cursos; ações comerciais e eventos (externos e internos);
- Notificação de Início, Cancelamento e Adiamentos de Turmas;
- Requerimento de Aluno e demais rotinas administrativas;
- Suporte ao Consultor de Relacionamentos; Prover informações e ações para a área comercial.
Requirements and skills
Buscamos uma pessoa com:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento a clientes e venda de serviços;
- Noções e técnicas de prospecção e retenção de clientes;
- Facilidade na operação de canais de comunicação como telefone, Telegram e WhatsApp.
- Habilidades de: Capacidade de persuasão; Boa fluência verbal e escrita; Foco para resultados; Relacionamento interpessoal; agilidade; comprometimento; Trabalho em equipe;
Vai se destacar se apresentar:
- Domínio em informática e Operações de Sistemas;
- Carteira Nacional de Habilitação categoria B;
- Disposição para trocar conhecimentos.
Local e Jornada de Trabalho:
- Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
- De segunda a sexta-feira, das 11:00 às 20:00.
Additional information
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação - De acordo com a carga horária;
- Vale lanche - De acordo com a carga horária;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
- Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.