Auxiliar Administrativo – Belo Horizonte/mg (temporÁrio) – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       04/03

ÁLAMO ENGENHARIA SA

ÁLAMO ENGENHARIA SA está com vaga(s) de emprego para Auxiliar Administrativo – Belo Horizonte/mg (temporÁrio) – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – BELO HORIZONTE/MG (TEMPORÁRIO) – Belo Horizonte


Requisitos:

Belo Horizonte - MG

AUXILIAR ADMINISTRATIVO PARA ATUAR NO BAIRRO PRADO EM BELO HORIZONTE/MG

Inicialmente a posição é temporária de 30 dias mas tem chances de efetivação.

ATRIBUIÇÕES:

  1. Suporte ao supervisor nas demandas dos contratos;
  2. Elaboração de relatórios fotográficos;
  3. Cadastro de notas fiscais no sistema;
  4. Envio de notas para pagamento;
  5. Contato com prestadores de serviço;
  6. Cotação de materiais;
  7. Aberturas de requisições de compra;
  8. Solicitação de adiantamento de viagem para equipe de rota;
  9. Prestação de contas das notas de viagem;
  10. Atualização de controle ferramental;
  11. Preenchimento de planilhas diversas;
  12. Controle de saída de ferramental e equipamentos.

REQUISITOS:

  1. Ensino médio completo;
  2. Conhecimento no Pacote Office;
  3. Vivência na área administrativa;
  4. Experiência administrativa na área de manutenção será considerado um diferencial.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

- Segunda a Sexta - 08:00 as 17:48
- Bairro Prado em Belo Horizonte/MG

BENEFÍCIOS:

  1. Seguro de vida;
  2. Assistência odontológica;
  3. Vale alimentação ou refeição;
  4. Assistência médica.

About Alamo Engenharia

Há mais de 50 anos no setor de manutenção e facilites, a Álamo Engenharia é reconhecida por seguir ampliando seus horizontes e trabalhar focada nas pessoas. Fundada em 1970, a Empresa iniciou prestando serviços como consultora em projetos de alta qualificação técnica para o desenvolvimento de infraestruturas. Com isso, o foco na qualidade e agilidade nas respostas fizeram com que a empresa ampliasse sua carteira de clientes, tornando-se especialista e referência em engenharia de manutenção predial e industrial.

Com mais de 2.000 funcionários, somos uma empresa sólida e dinâmica, com ênfase no comprometimento com nossas pessoas, clientes e sociedade. Atuamos em todo o Brasil como especialistas na área de facilities, oferecendo aos gestores e administradores a tranquilidade de um pacote completo de manutenção de suas instalações.

A gestão de ESG da Álamo engloba diferentes ações e práticas que visam promover sua participação ativa em uma sociedade mais inclusiva e diversa, gerando valor em ações sociais responsáveis que impactam positivamente a comunidade ao redor, seus colaboradores, parceiros de negócio e o meio ambiente.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print