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Atendente TÉcnico NÍvel 1 – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       12/03

Ilhaservice

Ilhaservice está com vaga(s) de emprego para Atendente TÉcnico NÍvel 1 – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 – Belo Horizonte


Requisitos:

Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho: TRF6/MG
Endereço do local de trabalho: Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 – Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (31) 3501-1205
Carga Horária: 40 horas semanais

O que buscamos:

  1. Possuir pelo menos uma das seguintes formações:
    1. Formação técnico profissionalizante na área de TI.
    2. Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
    3. Poderão ser aceitas outras formações e/ou períodos de experiência a depender da aprovação da autoridade máxima da área de TIC do TRF6.
  2. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
  3. Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.

O que você irá executar:

  1. Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
  2. Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
  3. A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
  4. Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
  5. Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
  6. Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  7. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados.
  8. Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
  9. Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
  10. Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentadas no sistema.
  11. Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as classificadas como críticas.
  12. Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
  13. Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa.
  14. Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos.
  15. Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
  16. Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
  17. Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
  18. Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
  19. Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
  20. Confeccionar e instalar cabeamento entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
  21. Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.

O que oferecemos:

  1. Salário: R$ 2.507,29
  2. Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
  3. Vale Transporte
  4. Convênio SESC
  5. Seguro de vida.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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