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Ilhaservice está com vaga(s) de emprego para Atendente TÉcnico NÍvel 1 – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1 – Belo Horizonte
Requisitos:
Cargo: ATENDENTE TÉCNICO NÍVEL 1
Local de trabalho: TRF6/MG
Endereço do local de trabalho: Edifício Sede I - Av. Álvares Cabral, 1.805 – Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG, CEP 30.170-001 (31) 3501-1205
Carga Horária: 40 horas semanais
O que buscamos:
- Possuir pelo menos uma das seguintes formações:
- Formação técnico profissionalizante na área de TI.
- Formação nível superior na área de TI concluído ou em andamento a partir do 3º período.
- Poderão ser aceitas outras formações e/ou períodos de experiência a depender da aprovação da autoridade máxima da área de TIC do TRF6.
- Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior.
- Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas em ITIL, versão 4 ou superior.
O que você irá executar:
- Os serviços de atendimento de primeiro nível, compreendendo o atendimento telefônico, remoto, presencial, e o primeiro atendimento na ferramenta de solicitações de serviços de demandas dos usuários internos e externos, serão executados pela Central de Serviços de TI de Primeiro Nível– CSTI-N1.
- Os serviços de atendimento de segundo nível encaminhados pela CSTI-N1, configurando serviços de atendimento especializados, serão executados pela Central de Serviços de TI de Segundo Nível – CSTI-N2, seja de forma remota ou presencial.
- A CSTI prestará serviços aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e outros colaboradores em todas as unidades do CONTRATANTE.
- Manter ponto único de contato para atendimento aos usuários internos e externos de TI, realizando o registro e o encerramento das solicitações de TI.
- Receber, registrar, controlar, processar, atender e encerrar as solicitações de serviços de TI encaminhadas pelos usuários internos e externos, pelo sistema de gerenciamento de solicitações ou por outros meios aceitos e definidos pela CONTRATANTE (e-mail, telefone, chatbot), de acordo com o Catálogo de Serviços de TI do CONTRATANTE.
- Atender, classificar e reclassificar as solicitações de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos e externos sobre quaisquer assuntos e tecnologias inerentes aos serviços contratados.
- Manter os usuários internos e externos informados sobre a situação e o andamento de suas solicitações.
- Documentar todos os atendimentos e respectivas soluções.
- Encaminhar a outras unidades as solicitações que necessitem da atuação de outras áreas, devidamente documentadas no sistema.
- Acompanhar as solicitações até o seu encerramento, em especial as classificadas como críticas.
- Prestar os serviços seguindo técnicas, procedimentos e scripts padronizados e documentados.
- Realizar, sempre que possível, intervenção remota no microcomputador do usuário interno, mediante sua autorização prévia e expressa.
- Acompanhar e prestar apoio in loco nas eleições, votações, audiências, sessões administrativas, sessões judiciais, videoconferências e demais eventos.
- Reclassificar as solicitações conforme seu entendimento e de acordo com o Catálogo de Serviços de TI.
- Esclarecer dúvidas e orientar os usuários internos.
- Investigar, diagnosticar, resolver e documentar as causas e as soluções de problemas referentes à microinformática.
- Substituir itens de suprimentos e efetuar manutenção em geral nos equipamentos de microinformática.
- Efetuar teste, ativação e desativação de pontos de rede e equipamentos de microinformática.
- Confeccionar e instalar cabeamento entre os equipamentos de rede e o patch panel e entre os pontos de rede e os equipamentos dos usuários.
- Elaborar e disseminar instruções de configuração, instalação e operação de softwares e equipamentos de microinformática.
O que oferecemos:
- Salário: R$ 2.507,29
- Vale Alimentação - R$ 27,28 p/dia trabalhado
- Vale Transporte
- Convênio SESC
- Seguro de vida.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.