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Atendente Para São José

Tempo Integral
      Santa Catarina       22/04

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vagas.sc está com vaga(s) de emprego para Atendente Para São José em Santa Catarina

Cargo:

Atendente – São José


Requisitos:

Descrição da vaga

Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã.

Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.

Como é o ambiente de trabalho?

Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.

Vem conferir!

Responsabilidades e atribuições

  • Atendimento ao Cliente: Cumprimentar os clientes de forma cortês e prestativa, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos, incluindo dosagem, uso e possíveis efeitos colaterais.
  • Dispensação de Medicamentos: Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo os regulamentos e procedimentos da farmácia. Certificar-se de que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
  • Vendas e Registro de Vendas: Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão. Processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
  • Gestão de Estoque: Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário e garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade. Manter registros precisos de estoque.
  • Conhecimento de Produtos: Manter-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
  • Atendimento Telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder a perguntas dos clientes.
  • Organização: Manter a área de atendimento ao cliente e as prateleiras organizadas. Garantir que produtos perigosos sejam armazenados adequadamente e de acordo com as normas de segurança.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Informática Básica;
  • Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
  • Disponibilidade de trabalhar em escala 6×1.

O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL:

  • Experiência com dispensação de medicamentos.

Informações adicionais

BENEFÍCIOS:

• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);

• Vale-transporte;

• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;

• Plano Odontológico por adesão;

• Seguro de vida e Assistência Funeral;

• Plataforma de terapia online;

• Programa de Gestantes;

• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;

• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos – Up Farma;

• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;

• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento – Epharma;

Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.

Etapas do processo

  1. Etapa 1: Cadastro 1 Cadastro
  2. Etapa 2: Teste Operador de Loja 2 Teste Operador de Loja
  3. Etapa 3: Entrevista RH 3 Entrevista RH
  4. Etapa 4: Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor
  5. Etapa 5: Contratação 5 Contratação

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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