
Maringá Turismo
Maringá Turismo está com vaga(s) de emprego para Atendente Para Curitiba em Paraná
Cargo:
Atendente – Curitiba
Requisitos:
Nome da empresa disponível para cadastrados.
Área de atuação: Telecomunicações
Localização: Curitiba-PR
Atribuições e Responsabilidades
Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.
Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:
- Em cada atendimento com os clientes, ofertar os produtos e serviços da Vivo, buscando incrementar nossa base, trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos.
- Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo.
- Sondar as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil.
- Despertar nos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços.
- Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais.
- Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
- Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.
Requisitos e Qualificações
- Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda.
- Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial).
- Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado.
- Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.
- Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente.
- Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.
- Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado.
- Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
- O domínio de informática e pacote Office é algo primordial.
Requisitos Técnicos
Possuir ensino médio completo.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.
Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.