Anunciar vaga

Atendente Para Curitiba

Tempo Integral
      Paraná       22/04

Maringá Turismo

Maringá Turismo está com vaga(s) de emprego para Atendente Para Curitiba em Paraná

Cargo:

Atendente – Curitiba


Requisitos:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Área de atuação: Telecomunicações

Localização: Curitiba-PR

Atribuições e Responsabilidades

Para nós, atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de relacionamento e negócios da Vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais de atendimento.

Sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos:

  1. Em cada atendimento com os clientes, ofertar os produtos e serviços da Vivo, buscando incrementar nossa base, trazendo novos clientes ou incorporando novos serviços e produtos.
  2. Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais em sua fatura com a Vivo.
  3. Sondar as necessidades dos clientes, oferecendo produtos e serviços adequados a cada perfil.
  4. Despertar nos clientes o interesse em contratar nossos produtos e serviços.
  5. Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais.
  6. Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato, resolvendo, investigando e entregando o seu melhor.
  7. Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos e Qualificações

  1. Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema em um cenário de venda.
  2. Experiência anterior com vendas (experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial).
  3. Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal, buscando atendimento diferenciado.
  4. Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas garantindo seu atingimento.
  5. Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente.
  6. Interesse por tecnologia, capacidade de aprender sobre os produtos da Vivo e seus parceiros.
  7. Encarar as mudanças como oportunidades e reconhecer os erros como aprendizado.
  8. Promover um bom ambiente para trabalhar, estabelecendo relações de transparência e confiança com seus pares e liderança.
  9. O domínio de informática e pacote Office é algo primordial.

Requisitos Técnicos

Possuir ensino médio completo.

Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20 (segunda a sábado ou domingo a sexta), no período entre as 6am até a 00h.

Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print