Anunciar vaga

Assistente Suporte Ti – Pessoa Com Deficiência – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Vivo Vita

Vivo Vita está com vaga(s) de emprego para Assistente Suporte Ti – Pessoa Com Deficiência – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente Suporte TI – Pessoa com Deficiência – São Paulo


Requisitos:

Job description

Na Vivo Vita temos uma paixão: transformar a vida de nossos colaboradores para que sua experiência de trabalho seja única!

Buscamos transformar talento em resultado, criatividade em prática e expectativas em realidade com um ambiente de trabalho colaborativo, flexível, integrado e dedicado às pessoas!

Estamos comprometidos em trazer aos nossos colaboradores toda tecnologia e treinamento para aprimorar suas habilidades técnicas e comportamentais.

Venha digitalizar seu DNA conosco!

Main responsibilities

  1. Atendimento 12x36 ao/a usuário/a via telefone, e-mail, chat e/ou portal;
  2. Escalonar o chamado para as equipes: Field Service, infraestrutura e Sistema (caso o atendimento não for pertinente ao Service Desk);
  3. Responsável por chamados de indisponibilidade e chamados críticos escalonados pelo cliente;
  4. Manter o acompanhamento junto ao responsável pela solução até o encerramento do chamado de indisponibilidade;
  5. Enviar comunicados de indisponibilidade dos serviços críticos em até 15 minutos, após o acionamento realizado pelo Datacenter ou por um usuário (através de chamados), informando o serviço impactado, horário e responsável pela solução;
  6. Enviar comunicados de atualização e normalização dos serviços críticos, com horário da indisponibilidade, causa informada;
  7. Controlar os impactos gerados (volume de ligações, volume de chamados e tempos de indisponibilidade), para consolidação em relatórios;
  8. Configurar mensagens de voz na URA para casos de incidentes em serviços críticos e/ou que impactem um grupo de usuários;
  9. Acompanhamento de Gestão de crise de incidentes críticos.

Requirements and skills

  • Formação: Superior Completo ou cursando (Cursos relacionados com TI);
  • Experiência comprovada no atendimento de Service Desk ou Field Service;
  • Desejável Certificação ITIL.

Additional information

  • Benefícios de um Vitalent:
  • Vale refeição (Flash Benefícios);
  • Assistência Médica e Assistência Odontológica (extensível aos dependentes);
  • Seguro de vida;
  • Day Off no mês do aniversário;
  • PLR;
  • Previdência Privada;
  • Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
  • Ambiente dinâmico, colaborativo e inovador: para conseguir acompanhar o mercado e continuar inovando, nosso ritmo é acelerado e nossa curva de aprendizado é muito alta.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print