
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Assistente Suporte Do Cliente – Jundiaí em Jundiaí
Cargo:
Assistente suporte do cliente – Jundiaí
Requisitos:
O futuro colaborador realizará serviços relacionados ao suporte, com atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
- Apoiar os times do Core da empresa no suporte às clientes nos canais de comunicação WhatsApp, portal do cliente e atendimentos;
- Fazer a triagem e solução de atendimentos nos canais de comunicação;
- Supervisionar os canais de atendimento;
- Criar usuários dentro do portal do cliente;
- Extrair relatório de faturamento;
- Esclarecer dúvidas sobre o funcionamento de impostos e alíquotas;
- Tirar dúvidas de emissão de Nota Fiscal;
- Realizar cadastro no Giss Online;
- Parametrizar o sistema;
- Criar contatos padronizados no Messenger (WhatsApp) e vinculação das empresas aos contatos;
- Solucionar as panes em canais de atendimento;
- Fazer a checagem do domínio de email de marketing para clientes caso haja algum retorno;
- Cuidar do aparelho celular e mantê-lo em funcionamento;
- Recalcular guias de impostos (exceto FGTS);
- Precificar serviços de venda orgânica decorrentes da necessidade do cliente;
- Gerenciar os tickets de atendimento;
- Supervisionar o tempo de atendimento e avisar ao responsável da operação;
- Pesquisar débitos do cliente;
- Executar outras atividades correlacionadas com o atendimento ao cliente;
- Fazer consultas no Simples Fiscal, Pessoal e Contábil;
- Fazer consultas de NCM e CFOP.
Requisitos:
- Cursando Superior em Gestão Comercial ou Administração;
- Necessário no mínimo 2 anos na área de atendimento ao cliente ou comercial;
- Conhecimento na área fiscal;
- Horário: Segunda a sexta-feira: 07:30 às 17:30 hrs, com 01:12 hora de intervalo.
Benefícios:
- Remuneração: R$ 2.022,00;
- VT (Não é descontado 6% em folha);
- VR;
- Assistência Médica;
- Ginástica laboral;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- Plano de Carreira;
- Convênio com o SESC;
- Convênio com a Associação Comercial;
- Compartilhe Talents - Programa de Indicação de Clientes Remunerado.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE