
Casa das Serras
Casa das Serras está com vaga(s) de emprego para Assistente / Secretária De Diretoria – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Assistente / Secretária de Diretoria – São Paulo
Requisitos:
Descrição das Responsabilidades:
- Prestar suporte administrativo à Diretoria, organizando agenda, compromissos, viagens e reuniões.
- Realizar atendimento e filtro de ligações e correspondências.
- Redigir documentos, relatórios e e-mails em português e inglês.
- Gerenciar informações e demandas internas e externas com sigilo e discrição.
- Coordenar eventos, reuniões e apresentações corporativas.
- Controlar e acompanhar prazos e prioridades definidas pela Diretoria.
Requisitos:
- Inglês fluente (imprescindível).
- Experiência mínima de 3 anos como Assistente/Secretária de Diretoria.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Habilidade de organização e gestão de múltiplas tarefas.
- Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
- Pró Atividade, discrição e habilidades interpessoais.
Informações Adicionais:
Sálario a combinar.
Escala de trabalho de segunda a sexta, horário Comercial.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE