
Rhbh Gestão de Pessoas
Rhbh Gestão de Pessoas está com vaga(s) de emprego para Assistente De Vendas – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Assistente de Vendas – Belo Horizonte
Requisitos:
Consultora de Vendas - Santo Agostinho/BHEM Belo Horizonte / MG
Somos uma clínica especializada em estética e bem-estar, oferecendo tratamentos personalizados que integram saúde e beleza. Nossa empresa conta com uma equipe qualificada e utiliza tecnologias avançadas para procedimentos faciais, corporais e terapias relaxantes.
Atividades:
- Garantir atendimento de excelência aos clientes, esclarecendo dúvidas e orientando sobre procedimentos.
- Realizar atendimentos presenciais, por telefone e WhatsApp.
- Agendar, verificar e confirmar sessões de procedimentos e avaliações.
- Captar novos clientes e manter cadastro atualizado no sistema.
- Executar tarefas administrativas, como contratos e controle de mercadorias.
- Manter contato com clientes para negociações, orçamentos e orientações sobre pagamentos.
- Organizar e zelar pela limpeza e organização do espaço.
- Realizar vendas e receber pagamentos conforme políticas comerciais.
- Conduzir avaliações iniciais para novos clientes quando necessário.
- Incentivar a participação dos clientes em avaliações online.
Requisitos:
- Experiência com vendas e tarefas administrativas.
- Facilidade para trabalhar com metas.
- Boa comunicação e habilidade com atendimento ao cliente.
- Organização e proatividade.
Salário:
R$2500,00 + comissão de 3%
Benefícios:
VT
Horário:
Segunda a sexta de 9:00 às 19:00 horas
Local:
Santo Agostinho, BH
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.