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Assistente De Negocios – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Assistente De Negocios – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente de negocios – São Paulo


Requisitos:

Somos uma corretora especializada em seguros corporativos, com foco em Seguros Garantia, Fiança, e Riscos de Engenharia. Contamos com profissionais com mais de 20 anos de experiência, que atuam em parceria com 40 Seguradoras, visando atender pequenas, médias e grandes empresas. Buscamos entregar soluções personalizadas, com excelência no atendimento e na gestão de apólices.

Estamos à procura de um Assistente de Negócios para integrar nossa equipe, com o desafio de garantir suporte operacional de qualidade e colaborar no atendimento aos nossos clientes.

Principais atribuições

  1. Realizar atendimento aos clientes por meio de diversos canais de comunicação, sanando dúvidas de baixa e média complexidade e prestando as orientações necessárias, visando garantir clareza e a satisfação do cliente;
  2. Dar suporte na contratação, emissão, alteração, cancelamento e envio de apólices e endossos;
  3. Efetuar o cadastro de apólices no CRM;
  4. Acompanhar os processos de sinistros junto às Seguradoras;
  5. Realizar cobranças e enviar pagamentos;
  6. Prestar suporte administrativo e operacional às áreas de negócios, auxiliando na organização e execução de processos internos;
  7. Atuar como elo de comunicação entre as diversas áreas da empresa, garantindo o fluxo eficiente de informações;
  8. Apoiar a coordenação e realização de reuniões, eventos e apresentações relacionados aos negócios.

Requisitos

  1. Ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão de Negócios, Gestão de Seguros, Direito, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais ou áreas correlatas;
  2. Experiência em operações B2B em corretoras ou seguradoras, com foco em seguros corporativos (Seguros Garantia, Fiança e Riscos de Engenharia);
  3. Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point);
  4. Familiaridade com CRM (experiência desejável no Quiver);
  5. Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita;
  6. Senso de organização, com foco em resultados e orientação a prazos;
  7. Proatividade e foco na solução de problemas;
  8. Resiliência e capacidade de adaptação.

Benefícios

  1. Regime de contratação CLT;
  2. Modelo de trabalho em Home Office;
  3. Horário: segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
  4. Remuneração atrativa e compatível com o mercado;
  5. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação: R$ 764,73;
  6. Auxílio Home Office;
  7. Plano de Saúde com Coparticipação;
  8. Plano Odontológico;
  9. Seguro de Vida;
  10. Programa de desenvolvimento profissional;
  11. Possibilidade de crescimento dentro da organização.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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