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Assistente De Departamento Pessoal – Ribeirão Preto

Tempo Integral
      Ribeirão Preto       04/03

INTEGRA RH

INTEGRA RH está com vaga(s) de emprego para Assistente De Departamento Pessoal – Ribeirão Preto em Ribeirão Preto

 

Cargo:

Assistente de Departamento Pessoal – Ribeirão Preto


Requisitos:

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Empresa atua no mercado varejista de moda casual masculina, feminina e infantil, faz toda a parte de produção, confecção e bordados das camisetas.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES/RESPONSABILIDADES:

  1. Coletar, organizar e enviar à contabilidade externa todas as informações necessárias para a elaboração da folha de pagamento, como admissões, demissões, férias, etc.
  2. Arquivar, organizar e manter atualizados os documentos dos colaboradores, incluindo contratos, fichas cadastrais e comprovantes de benefícios, garantindo fácil acesso quando necessário.
  3. Enviar informações precisas e sem prazo, como atualizações de cadastro, alterações salariais, descontos e adicionais para o fechamento correto da folha de pagamento.
  4. Agendar e acompanhar exames admissionais.
  5. Validar relatórios enviados pela contabilidade, como prévias de folha, encargos sociais, admissões e rescisões e férias, conferindo se estão corretos antes da aprovação.
  6. Solicitar ajustes ou esclarecimentos sempre que sejam identificadas inconsistências ou dúvidas nos relatórios recebidos.
  7. Auxiliar na organização e envio de informações para o cumprimento das obrigações legais, como e-Social, RAIS, DIRF e FGTS, em parceria com a contabilidade externa.
  8. Conferir os benefícios e monitorar o cumprimento de prazos para concessão, renovação ou alterações, garantindo que as políticas da empresa sejam consistentes e que os benefícios atendam às necessidades dos colaboradores.
  9. Acompanhar a apuração do ponto eletrônico ou manual, identificando inconsistências como atrasos, faltas injustificadas e horas extras, garantindo a precisão das informações enviadas para o fechamento da folha de pagamento.
  10. Realizar o acompanhamento das convenções coletivas e atualização da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento.
  11. Controlar e programar juntamente com o gestor da unidade as férias dos funcionários.
  12. Realizar a conferência de comissões e premiações.
  13. Acompanhar horários, faltas, atrasos e horas extras.
  14. Realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.
  15. Auxiliar operações diárias das funções e obrigações de RH.
  16. Manter-se atualizado sobre a legislação tributária estadual e federal sobre folha de pagamento.
  17. Auxiliar em auditorias regulares dos procedimentos e registros da folha de pagamento.
  18. Analisar, orientar e acompanhar as normas de disciplinas estipuladas pela empresa.
  19. Emitir CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho).
  20. Entre outras atividades.

REQUISITOS TÉCNICOS:

  • Experiência na função com sólidos conhecimentos em processos de administração de pessoal, como admissões, demissões, férias, ponto eletrônico e controle de benefícios.
  • Noções práticas sobre obrigações acessórias, como e-Social e DIRF, legislação trabalhista, etc.
  • Pacote Office (Excel), ERP (Folha de pagamento), preferencialmente Sênior e sistemas de ponto eletrônico. Desejável Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos, Contábeis ou áreas correlatas.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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