Anunciar vaga

Assistente De Customer Service – Maringá

Tempo Integral
      Maringá       20/08

Transpanorama Transportes

Transpanorama Transportes está com vaga(s) de emprego para Assistente De Customer Service – Maringá em Maringá

 

Cargo:

Assistente de Customer Service – Maringá


Requisitos:

A Transpanorama Transportes é uma S/A que tem se posicionado no segmento de cargas rodoviárias como uma protagonista. Com mais de 30 anos de história, a gestão da empresa tem investido cada vez mais em pessoas e inovação. Como exemplo, destacamos cinco pontos importantes:

  • a TP é certificada pela GPTW (Great Place to Work) ;
  • a implantação de uma Torre de Controle , a mais moderna do Brasil ️ ;
  • realizou recentemente uma maratona de inovação, com 24 horas de duração, o Hackathon InovaTP ;
  • a nossa frota tem 1.200 caminhões próprios, todos novos e com alta tecnologia embarcada ;
  • a empresa tem a certificação da ISO 39.001 , que demonstra o seu comprometimento com a segurança viária .

Você tem ideia do que a gente transporta? Vamos lá: grãos, sementes , defensivos agrícolas e todo o restante da cadeia que envolve uma das nossas maiores riquezas nacionais, o agronegócio . Também levamos de uma ponta a outra do Brasil, vários tipos de líquidos, como, combustível e óleo vegetal . Também carregamos industrializados, e-commerce e carga postal . Isso mesmo, estamos entre as maiores empresas que prestam serviços dedicados para os Correios . A empresa também atua por meio da terceirização de caminhões, para isso, tem 70 unidades no Brasil.

A Transpanorama está crescendo e já é destaque nos principais anuários de economia, agronegócio e transporte. A gestão entende que somente com uma equipe qualificada e comprometida é possível alcançar resultados ainda melhores. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores , em todo o Brasil.

Quer mais uma informação excelente: estamos com vagas abertas para quem quer fazer a diferença e ter satisfação em consolidar a carreira.

Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui:

#façapartedotimetp

/n

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Experiência/vivência de 12 meses em rotinas administrativas.
  • Ensino médio completo.

Você se destaca, se tiver:

  • Cursando superior ou tecnólogo em Logística, Administração, Engenharia e áreas afins.
  • Pacote Office Intermediário.
  • Desejável experiência profissional em Transportes e/ou Atendimento ao Cliente.

/n

Como Assistente de Customer Service da Transpanorama, você realizará atividades de:

  • Monitorar os status de veículos que durante o processo de carga e/ou descarga excedem 24 horas, avaliando se haverá a necessidade de cobrança de estadia;
  • Atender chamados referentes a estadias;
  • Realizar a análise de documentos recebidos comprobatórios para validação das estadias;
  • Registrar dados em planilhas e relatórios, mantendo informações atualizadas;
  • Emissão de documentos, como CT-e de complemento e estadias, Carta frete, Notas de débito entre outros;
  • Atender as solicitações provenientes dos canais de atendimento (E-mail, Whatsapp e/ou telefone), referentes às despesas operacionais de viagem, como taxa de carga/descarga, deslocamento, triagem, estacionamento, manutenção, entre outros;
  • Informar e dar suporte às dúvidas de motoristas quanto ao uso do cartão Agillitas e suas funções (débitos, transferências e saque);
  • Orientar os motoristas quanto a problemas de acesso, senhas bloqueadas, vencimento de cartões e aprovação de pagamentos, através dos canais de atendimento.


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print