
Selpe Consultoria em Recursos Humanos Ltda
Selpe Consultoria em Recursos Humanos Ltda está com vaga(s) de emprego para Assistente De Customer Service – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE – Belo Horizonte
Requisitos:
RESPONSABILIDADES: Responsável por acompanhar todo o fluxo de atividades compreendidas entre o processamento do pedido até a entrega final (e sua eventual devolução), buscando atender e solucionar demandas de clientes de forma proativa e eficiente através de sua atuação como ponto focal para as interações com a equipe de vendas.
DESCRIÇÃO DETALHADA:
- Acompanhar e processar pedidos ingressados pelo time comercial no sistema, assegurando o ingresso de dados corretos e completos.
- Acompanhar ciclo de atendimento de pedidos dentro da carteira designada, acionando áreas responsáveis em caso de não cumprimento dos Níveis de Serviço Acordados.
- Informar o comercial e os clientes sobre alterações na programação de pedidos, atualizando informações de datas estimadas de embarque e volumes dentro do sistema.
- Realizar agendamento de entregas com clientes e coordenar o cumprimento das datas com logística e expedição, garantindo a execução de cada etapa dentro do prazo estipulado.
- Acompanhar o fluxo de pedidos FOB (entre o cliente e o time de logística), para garantir o envio da documentação necessária, disponibilidade de produtos e o cumprimento das agendas de coleta.
- Acompanhar o processo de devolução dos pedidos.
- Confirmar com comercial e clientes sobre a possibilidade de antecipações de entrega que forem demandadas pelo time de operações.
- Monitorar pedidos em trânsito, verificando o status das entregas e comunicando o cliente e o comercial em caso de atraso.
- Verificar o status de pedidos bloqueados e programações futuras, realizando a limpeza de saldo de pedidos parcialmente atendidos ou cancelados pelos clientes.
- Atualizar o cadastro de clientes no sistema, segundo dados providos diretamente pelo cliente ou seguindo orientações do time comercial.
- Abrir reclamações de clientes dentro do sistema, direcionando a demanda para a área responsável e monitorando o envio de resposta no prazo acordado.
- Prover suporte para vendedores externos com relação a processos internos e uso do sistema para colocação de pedidos e visualização de entregas pendentes.
- Preencher guias e documentos necessários para a operação da área (DANFE/RTRC/ACF/ACP), de acordo com procedimentos e legislação vigente.
Pré-requisitos (Obrigatórios):
Experiência com atendimento ao cliente, acompanhando processos, cumprimento de prazos, suporte ao setor comercial.
Conhecimentos Desejáveis:
- Pacote office - Excel/Power Point/Power BI básico
- Gestão de pedidos (Order management)
- Gestão de entregas (Order fulfillment)
Formação Acadêmica Requerida:
Superior / Cursando/ Administração
Benefícios:
Plano Saúde Hapvida, Plano da Odontoprev com desconto mensal de acordo com a faixa salarial, Vale Refeição R$35,00 por dia trabalhado sendo descontado 20%, Vale Transporte (desconta 6% sobre o salário mínimo), Seguro de vida, PPR, Cesta no valor de R$150,00 todo dia 20 de cada mês.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
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