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Assistente De Customer Service – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

Selpe Consultoria em Recursos Humanos Ltda

Selpe Consultoria em Recursos Humanos Ltda está com vaga(s) de emprego para Assistente De Customer Service – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

ASSISTENTE DE CUSTOMER SERVICE – Belo Horizonte


Requisitos:

RESPONSABILIDADES: Responsável por acompanhar todo o fluxo de atividades compreendidas entre o processamento do pedido até a entrega final (e sua eventual devolução), buscando atender e solucionar demandas de clientes de forma proativa e eficiente através de sua atuação como ponto focal para as interações com a equipe de vendas.

DESCRIÇÃO DETALHADA:

  1. Acompanhar e processar pedidos ingressados pelo time comercial no sistema, assegurando o ingresso de dados corretos e completos.
  2. Acompanhar ciclo de atendimento de pedidos dentro da carteira designada, acionando áreas responsáveis em caso de não cumprimento dos Níveis de Serviço Acordados.
  3. Informar o comercial e os clientes sobre alterações na programação de pedidos, atualizando informações de datas estimadas de embarque e volumes dentro do sistema.
  4. Realizar agendamento de entregas com clientes e coordenar o cumprimento das datas com logística e expedição, garantindo a execução de cada etapa dentro do prazo estipulado.
  5. Acompanhar o fluxo de pedidos FOB (entre o cliente e o time de logística), para garantir o envio da documentação necessária, disponibilidade de produtos e o cumprimento das agendas de coleta.
  6. Acompanhar o processo de devolução dos pedidos.
  7. Confirmar com comercial e clientes sobre a possibilidade de antecipações de entrega que forem demandadas pelo time de operações.
  8. Monitorar pedidos em trânsito, verificando o status das entregas e comunicando o cliente e o comercial em caso de atraso.
  9. Verificar o status de pedidos bloqueados e programações futuras, realizando a limpeza de saldo de pedidos parcialmente atendidos ou cancelados pelos clientes.
  10. Atualizar o cadastro de clientes no sistema, segundo dados providos diretamente pelo cliente ou seguindo orientações do time comercial.
  11. Abrir reclamações de clientes dentro do sistema, direcionando a demanda para a área responsável e monitorando o envio de resposta no prazo acordado.
  12. Prover suporte para vendedores externos com relação a processos internos e uso do sistema para colocação de pedidos e visualização de entregas pendentes.
  13. Preencher guias e documentos necessários para a operação da área (DANFE/RTRC/ACF/ACP), de acordo com procedimentos e legislação vigente.

Pré-requisitos (Obrigatórios):

Experiência com atendimento ao cliente, acompanhando processos, cumprimento de prazos, suporte ao setor comercial.

Conhecimentos Desejáveis:

  1. Pacote office - Excel/Power Point/Power BI básico
  2. Gestão de pedidos (Order management)
  3. Gestão de entregas (Order fulfillment)

Formação Acadêmica Requerida:

Superior / Cursando/ Administração

Benefícios:

Plano Saúde Hapvida, Plano da Odontoprev com desconto mensal de acordo com a faixa salarial, Vale Refeição R$35,00 por dia trabalhado sendo descontado 20%, Vale Transporte (desconta 6% sobre o salário mínimo), Seguro de vida, PPR, Cesta no valor de R$150,00 todo dia 20 de cada mês.

Conheça Selpe Gente e Gestão

A Selpe conecta pessoas, empresas e propósitos há 60 anos. Nosso compromisso vai além de atender nossos clientes com excelência: queremos ser parceiros na sua jornada, ajudando você a encontrar a oportunidade que mais combina com seu perfil.

A dica é simples: mantenha seu currículo atualizado e fique de olho nas vagas que publicamos. Identificou uma que tem tudo a ver com você? Candidate-se! Estamos aqui para facilitar seu caminho e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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