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Assistente De Ativação De Clientes (migração) – Curitiba

Tempo Integral
      Curitiba       20/08

Contabilizei

Contabilizei está com vaga(s) de emprego para Assistente De Ativação De Clientes (migração) – Curitiba em Curitiba

 

Cargo:

Assistente de Ativação de Clientes (Migração) – Curitiba


Requisitos:

JOB DESCRIPTION

A sua missão:

Certificar-se das entregas diárias propostas para o time de forma individual, cumprindo tarefas de curto prazo, de modo a garantir seu desenvolvimento contínuo em relação ao conhecimento técnico necessário para suas atividades.

RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS

Como será o seu dia a dia:

  • Assessorar no acompanhamento de solicitações ou tratativas que necessitam escalonamento em outros níveis da operação, facilitando a comunicação da companhia com o cliente, ajudando a manter o mesmo informado e cliente dos prazos, contribuindo para que suas necessidades estejam sendo atendidas.
  • Apoiar na assistência multicanal, buscando cumprir com diretrizes estabelecidas sobre métodos de atendimento ao consumidor ao ouvir atentamente solicitações, desculpar-se por contratempos, buscar soluções para resolvê-los, e agradecer pelo contato, a fim de trazer a melhor experiência e cultivar relacionamento com o cliente.
  • Acompanhar as metas relacionadas as rotinas da área, assegurando a entrega de resultados diários de forma individual, ajudando na eficiência operacional e altos índices de satisfação do cliente.
  • Comunicar adversidades em seu cotidiano, ajudando a identificar oportunidades de melhoria em procedimentos que requerem atenção.
  • Assistir em etapas operacionais de atualização de registros nos sistemas internos, apoiando na atualização de dados e informações que contribuem para manutenção de procedimentos, análises de causa raiz de dificuldades e otimização de recursos, colaborando com a eficiência operacional.
  • Direcionar para liderança, ou membros mais experientes do time, situações de crises com clientes, sobretudo se houver citação de órgãos públicos, mídias sociais e televisivas, agindo colaborativamente para prevenção e proteção da imagem da marca.
  • Apoiar na construção de cases que reflitam a boa experiência do cliente com a marca, colaborando com a criação de um book de conquistas CTBZ e cultivando um relacionamento de sucesso.
  • Participar do atendimento de abertura de empresas, auxiliando o cliente na resolução de seus problemas, apoiando o time em um atendimento ágil, e facilitando o desafio de cultivar um relacionamento de alta satisfação do cliente .
  • REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS

    O que buscamos:

  • Ensino Superior Cursando em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Comunicação e áreas correlatas
  • Assistente de Atendimento ao cliente
  • Experiência com rotinas contábeis na abertura de empresa.
  • Experiência com rotinas administrativas;
  • Familiaridade com Pacote Office ou G Suite
  • Conhecimento dos softwares de chamados (Jira, zendesk)
  • Habilidade escrita e de oratória
  • Pontos a mais que você possui:

  •  Atuação em Startup
  • ADDITIONAL INFORMATION

    Benefícios:

  • Plano de Saúde;
  • Plano Dental;
  • Psicoterapia Online;
  • Gympass;
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);
  • Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);
  • Despreocupe-se - Seguros Diversos;
  • No dress code;
  • Aqui você escolhe: remoto, híbrido ou presencial. 

  • Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    indefinido


    Algumas dicas:

    Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

    Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

    Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



    CANDIDATE-SE

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