Anunciar vaga

Assistente De Atendimento Para Itajaí

Tempo Integral
      Santa Catarina       22/04

EVOQ Inteligência em Gestão de Pessoas

EVOQ Inteligência em Gestão de Pessoas está com vaga(s) de emprego para Assistente De Atendimento Para Itajaí em Santa Catarina

Cargo:

Assistente de Atendimento – Itajaí


Requisitos:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Área de atuação: Administração

Localização: Itajaí - SC

Atribuições:

Processo seletivo: assistente de atendimento e soluções. Nosso cliente desse processo seletivo é uma entidade de classe sem fins lucrativos, que trabalha sem medir esforços pelo desenvolvimento social e econômico de Itajaí. Confira quais serão suas principais responsabilidades e atribuições:

  1. Disseminar a universidade corporativa aos associados
  2. Acompanhar a usabilidade da ferramenta pelas empresas que estão utilizando
  3. Tirar dúvidas e realizar o atendimento em relação a questões da plataforma online
  4. Fazer relatórios e acompanhar a operação desta solução
  5. Prestar suporte ao produto de consulta de crédito para empresas que utilizam essa consulta, incluindo o cadastro da empresa no sistema
  6. Prestar suporte para empresas que oferecem treinamento aos colaboradores, seja através do RH ou diretamente aos colaboradores
  7. Prestar suporte para empresas que oferecem o benefício, como restaurantes, padarias e farmácias, incluindo a instalação da solução, treinamento inicial e esclarecimento de dúvidas gerais
  8. Emitir relatórios quando necessário
  9. Fazer o cadastro da convcard através de contato com a empresa e preenchimento no sistema
  10. Gerar relatório mensal de quantos cartões foram emitidos no mês
  11. Receber, conferir e preparar os cartões para as empresas, etiquetar, envelopar e ao cliente ou informar para retirada
  12. Emitir relatório de cartões emitidos no mês.

Requisitos:

- Formação, conhecimentos e experiências necessárias:

  1. Ensino médio concluído
  2. Curso técnico ou superior em áreas como administração ou áreas correlatas é um diferencial
  3. Conhecimento de pacote Office
  4. Facilidade com tecnologias
  5. Experiências na área administrativa
  6. Experiência com atendimento ao cliente, via telefone, presencial e online
  7. Experiência em vendas por telefone.

Escolaridade mínima exigida: Ensino médio.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print