Anunciar vaga

Assistente De Atendimento E Suporte Ao Cliente – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       19/08

RDA Consultoria Humana

RDA Consultoria Humana está com vaga(s) de emprego para Assistente De Atendimento E Suporte Ao Cliente – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente – São Paulo


Requisitos:

Assistente de Atendimento e Suporte ao Cliente

CLT São Paulo / SP

Descrição

Vaga para trabalhar na: Carol Lamaita Cerâmica e Design - A Carol Lamaita é um ateliê de cerâmica que fabrica peças de cerâmica em alta temperatura de forma autoral e sustentável e forma ceramistas que buscam trabalhar com aquilo que amam.

Comercializa os produtos na loja física e on-line, bem como disponibiliza cursos via web sobre o tema.

  • Missão: Produzir cerâmica artesanal e autoral de extrema qualidade e promover o ensino da cerâmica como ferramenta de transformação, respeitando e valorizando nossos clientes, colaboradores e meio ambiente
  • Visão: Ser referência na produção de cerâmica artesanal autoral com práticas sustentáveis e na formação de excelência de profissionais ceramistas humanos, criativos e comprometidos com o meio ambiente.
  • Valores: Generosidade, Gratidão, Respeito pelas relações humanas, Excelência e busca pelo "Magis" (discernimento entre o "bom" e o "Melhor")
  • O que buscamos:

  • Buscamos uma pessoa com perfil resolutivo e empenhada em entender o problema/ necessidade do cliente.
  • Fundamental ter experiência com atendimento ou suporte, pois dará assistência ao cliente via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos e informações sobre os cursos online
  • O seu dia a dia será:

  • Fazer o suporte dos alunos do curso online, encaminhando suas dúvidas para o canal indicado, auxiliando com problemas de acesso a plataforma hotmart, zoom, login em redes sociais, dificuldades com materiais de apoio do curso;
  • Responder mensagens das redes sociais com respostas pré estabelecidas ou fazendo a triagem das mesmas para que sejam respondidas e encaminhando conteúdos;
  • Atender os clientes via whatsapp com informações sobre peças, orçamentos, informações sobre os cursos online;
  • Monitorar mensagens enviadas em todas as redes como instagram, facebook, youtube, email e whats app;
  • Monitorar e interagir com a comunidade de alunos no facebook e instagram;
  • Enviar mensagens incentivando o progresso dos alunos com baixo engajamento no curso;
  • Acompanhar lives e aulas de dúvidas ajudando os alunos em caso de dificuldade de acesso e respondendo o chat quando possível;
  • Auxiliar no processo de recuperação de vendas em momento de lançamento de novas turmas.
  • Será considerado como um diferencial:

  • Se você tiver alguma experiência com lançamentos digitais, infoprodutos ou ensino a distância (EAD).
  • Esta vaga fará sentido se você:

  • Quiser fazer carreira voltada atendimento personalizado ao cliente.
  • Benefícios que você encontrará:

  • Vale-transporte e vale-refeição.
  • Requisitos

    Candidatar-se


    Salário:

    A combinar


    Benefícios:

    indefinido


    Algumas dicas:

    Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

    Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

    Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



    CANDIDATE-SE

    Print