Anunciar vaga

Assistente De Atendimento Ao Cliente – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Winnin

Winnin está com vaga(s) de emprego para Assistente De Atendimento Ao Cliente – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente de Atendimento ao Cliente – São Paulo


Requisitos:

Atender e solucionar as demandas de clientes por meio de canais diversos (telefone, e-mail, chat, redes sociais).

Fornecer informações sobre produtos, serviços, políticas da empresa e processos internos.

Registrar, acompanhar e gerenciar as solicitações dos clientes, garantindo uma experiência positiva e resolução eficiente dos problemas.

Realizar o acompanhamento de entregas e prazos, informando o cliente sobre o status de seus pedidos.

Identificar e reportar melhorias no atendimento e processos para a equipe de gestão.

Manter registros atualizados e completos no sistema de CRM (Customer Relationship Management).

Apoiar em atividades relacionadas à fidelização de clientes e fortalecimento do relacionamento pós-venda.

Colaborar com outras áreas da empresa (como logística, financeiro, entre outras) para garantir que as soluções sejam implementadas de maneira eficaz.

Trabalhar com metas de satisfação e desempenho no atendimento.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print