Anunciar vaga

Assistente Comercial – Vila Velha/es – Vila Velha

Tempo Integral
      Vila Velha       18/03

MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/A

MAGNUM DISTRIBUIDORA DE PNEUS S/A está com vaga(s) de emprego para Assistente Comercial – Vila Velha/es – Vila Velha em Vila Velha

 

Cargo:

Assistente comercial – Vila Velha/ES – Vila Velha


Requisitos:

Faça parte do nosso time! Vem ser #MagnumTires

Sobre nós:

Em 2024 completaremos 33 anos de mercado. Somos uma empresa brasileira que fabrica pneus e câmaras de ar de forma global e distribui por todo o Brasil, atuando neste mercado desde 1991, data de fundação. Possuímos filiais nas cinco regiões do país, com mais de 55 unidades próprias, contando com 3 grandes centros de distribuição localizados no nordeste e sul do país.

A Magnum Tires atende a todo território Nacional através de uma vasta rede de Distribuidores e Unidades Próprias, totalizando mais de 500 profissionais trabalhando de forma direta e indireta no atendimento ao cliente. #AMagnumÉShow

Estamos em busca da pessoa indica que garanta que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil e prática, facilitando o andamento das vendas para os nossos clientes. Para isso, buscamos perfil organizado, que goste de trabalhar na area comercial/vendas e que também goste de lidar com processos administrativos.

Se você se identifica com os pontos apresentados, a nossa vaga é para você!

Responsabilidades e Atribuições:

  • Fazer prospeção ativa, cadastrando clientes no CRM.
  • Organizar as documentações no processos de venda;
  • Entrar em contato com os clientes e confirmar dados;
  • Alimentar o sistema com as informações dos clientes;
  • Quando necessário, prestar suporte aos clientes em atividades diversas;
  • Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo às necessidades conforme o esperado;
  • Dar apoio aos vendedores nas tarefas do dia a dia comercial.

Requisitos

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;
  • Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel;
  • Experiência em Telemarketing ativo;
  • Organização, uma vez que lidará com documentos, números e processos diversos;
  • Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os interno (vendedores).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print