
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Assistente Comercial De Seguros Sao Bernardo Dos Campo Para São Bernardo Do Campo em São Paulo
Cargo:
Assistente comercial de seguros sao bernardo dos campo – São Bernardo do Campo
Requisitos:
Principais Atribuições / Responsabilidades:
- Apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do processo comercial de seguros, incluindo a prospecção de novos clientes;
- Negociar demandas;
- Realizar cotações de seguros, analisando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas;
- Elaborar propostas comerciais e emitir apólices de seguros de forma precisa e eficiente;
- Acompanhar o pós-venda, mantendo contato com os clientes para garantir a satisfação e fidelização;
- Manter-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos, bem como acompanhar as tendências do mercado de seguros.
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia na área comercial de seguros, no ramo elementares;
- Conhecimento básico de seguros, incluindo coberturas, tipos de apólices e processos de sinistros;
- Domínio da língua portuguesa, tanto oral quanto escrita;
- Capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal;
- Habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
Será considerado diferencial:
- Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial.
Informações adicionais:
Benefícios:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de vida
- Comissão
Modalidade e local de trabalho:
100% Presencial
Segunda a Sexta das 8:30 as 17:30
São Bernardo do Campo - SP
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.