
“The Town”
“The Town” está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Assistente Administrativo – São Paulo
Requisitos:
O time de Operações, que coloca de pé um dos maiores festivais do mundo e que entrega o portfólio da Rock World (Rock in Rio Brasil, Rock in Rio Portugal, Lollapalooza Brasil e The Town) está à procura de um Assistente Administrativo para integrar o Backstage desse espetáculo que será a próxima edição do The Town 2025:
Perfil Desejado:
- Tem paixão por música, cultura, arte, entretenimento e consome muitos conteúdos que abordam esses temas em diferentes plataformas/redes.
- Mão na massa! Gosta de resolver problemas e abrir caminhos para grandes ideias;
- Adaptável a um ambiente de trabalho acelerado e com mudanças constantes;
- Tem boa comunicação interpessoal e facilidade em trabalhar com muitas interlocuções;
- Possui ótima organização e é capaz de acompanhar cronogramas de entregas com atenção a prazos e detalhes.
Responsabilidades:
- Experiência em atividades administrativas, com habilidade para organizar, priorizar e realizar tarefas de forma eficiente e precisa, garantindo o suporte necessário aos processos internos da empresa;
- Experiência em atividades financeiras, principalmente no controle e processamento de contas a pagar, gestão de fluxo de caixa e acompanhamento de despesas;
- Capacidade de organizar e analisar documentos financeiros, com atenção a prazos e precisão;
- Familiaridade com o ciclo de pagamento e documentação de notas fiscais, incluindo verificação e registro, além de prestar contas sobre despesas operacionais e administrativas;
- Facilidade para gerar relatórios, planilhas, e organizar processos administrativos de forma eficiente e profissional.
Queremos um mundo de todos, com todos e para todos. Acreditamos na potência de um ambiente que valoriza a diversidade em todas as suas formas de expressão, respeitando a individualidade de cada um. Se você quer sonhar e fazer acontecer, venha ser um Rock Lover!
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas correlatas, com compreensão dos conceitos básicos dessas áreas e habilidade para aplicá-los nas rotinas do setor financeiro e administrativo.
- Habilidade avançada com o Pacote Office (especialmente Excel para relatórios e controles financeiros), além de Outlook para gerenciar e-mails e Teams para comunicações e reuniões.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.