
Q-Assist Consultorias e Treinamentos
Q-Assist Consultorias e Treinamentos está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Ii – Exclusivo Para Pessoas Com Deficiência- Itajaí/sc – Encerrado Para Itajaí em Santa Catarina
Cargo:
Assistente Administrativo II – Exclusivo para pessoas com deficiência- Itajaí/SC – ENCERRADO – Itajaí
Requisitos:
O Sebrae - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos, instituída sob a forma de Serviço Social Autônomo, presente em todos os estados e criado pela lei 8.029 e 8.154/90. O Sistema Sebrae é mantido pela iniciativa privada, através do recolhimento compulsório na Guia de Recolhimento da Previdência Social (GRPS). Este recolhimento sobre salários de contribuição varia de 0,3 % a 0,6 % dependendo do ramo de atividade da empresa, podendo ainda esta ser isenta. O Sebrae trabalha desde 1972 pelo desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios. Para isso, a entidade promove cursos de capacitação, facilita o acesso a serviços financeiros, estimula a cooperação entre as empresas, organiza feiras e rodadas de negócios e incentiva o desenvolvimento de atividades que contribuem para a geração de emprego e renda. São centenas de projetos gerenciados pelas Gerências Regionais e de Gestão.
Código da vaga: 17166
Descrição
O Assistente irá atuar com os atendimentos presenciais e online da unidade, além de apoiar nas rotinas administrativas e operacionais da Gerência e da agência, abrangendo o fluxo de pagamentos via sistema, organização e arquivamento de documentos (físicos e digitais), atendimento externo e interno, e suporte operacional em eventos da unidade.
Principais atividades especificas e detalhadas do cargo:
- Atuação operacional.
- Atendimento ao público: presencial e online.
- Atuação em ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point).
- Suporte operacional em gestão de projetos.
- Apoio no desenvolvimento de relatórios.
- Apoio nos controles de processos e pagamentos.
- Lançamentos de notas fiscais.
- Solicitação de Material e/ou serviço para unidade.
- Executar tarefas administrativas diversas conforme orientações da gerência.
- Realizar atendimento por WhatsApp, e-mail e outros canais de atendimento da empresa.
- Realizar o controle e organização de documentos e arquivos envolvidos no processo administrativo e comercial.
- Auxiliar na organização da agenda e reuniões do gestor regional.
Principais Atribuições do Cargo Estabelecidas no SGP:
- Apoia a elaboração de planos de utilização dos recursos e o cumprimento de prazos em projetos rotineiros e atividades da equipe da qual faz parte, estruturando e sistematizando dados para análise.
- Estrutura procedimentos e sistematiza informações para dar apoio aos processos da área em que atua.
- Alimenta e monitora sistemas de gestão informatizados, necessários para a execução das atividades de suporte técnico ou administrativo dos processos em que atua.
- Orienta outros profissionais da instituição, parceiros e prestadores de serviços quanto aos procedimentos administrativos e as normas internas relacionadas aos processos em que atua.
- Elabora termos de referência para aquisição de produtos e serviços estruturados, formatados ou de uso contínuo, sob orientação.
- Realiza apresentações sobre ferramentas internas e sistemas operacionais para os públicos interno e externo.
- Organiza processos de contratação de fornecedores que tenham metodologia, normas e procedimentos padrão.
- Soluciona problemas técnicos rotineiros, relacionados às suas atividades, seguindo padrões e rotinas previamente estabelecidas.
- Negocia assuntos relacionados às atividades de apoio/suporte seguindo procedimentos estabelecidos e normas internas.
Autonomia: Restrita ao apoio/ suporte na implementação de soluções e com autonomia em atividades de rotina. Segue diretrizes gerais, atuando sob supervisão geral.
Horário de Trabalho: 40hs Semanais | Presencial
Experiência Desejada:
- Cadastro de informações nos sistemas.
- Organização de arquivos, documentos e materiais.
- Controle de entrada e saída de materiais.
- Emissão de recibos, notas fiscais e relatórios.
- Conhecimento em utilização de CRM.
Outros: CNH categoria B (vigente) e disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Conhecimentos Gerais:
- Leitura e interpretação de textos.
- Estrutura e Organização da Língua Portuguesa (fonética, morfologia e sintaxe) conforme novo acordo ortográfico.
- Processos e Rotinas Administrativas.
- Noções em comercialização de produtos e serviços.
- Atendimento ao cliente.
- Ferramentas da Microsoft (Word, Excel, Power Point).
- Conhecimento em CRM.
Competências Transversais:
- Foco no cliente.
- Orientação à inovação.
- Atuação colaborativa.
Habilidades Necessárias:
- Comunicação eficaz.
- Articulação.
- Adepto às novas tecnologias.
- Organização.
- Adaptabilidade e Flexibilidade.
- Negociação.
- Proatividade.
Etapas do processo seletivo
Inscrições: Início de 06/03/2024 às 9h (Horário de Brasília) encerrando dia 18/03/2024 às 12h (Horário de Brasília).
Análise Curricular: 19/03/2023 à 21/03/2024.
Divulgação do Resultado da Etapa Inscrição e Análise Curricular: 21/03/2024 às 12h.
Prova de Conhecimentos Específicos e Gerais: 22/03/2024 - 12h às 13h (Horário de Brasília).
Divulgação de Resultados: 22/03/2024 às 15h (Horário de Brasília).
Prova Prática e Entrevista Por Competência Complementar: Prova Prática 25/03/2024 - 12h às 13h (Horário de Brasília).
Entrevistas serão realizadas no dia 27/03/2024 e horários serão disponibilizados via Errata 25/03/2024 às 16h.
Resultado Final por Ordem de Classificação: Desculpe, mas não foi possível se candidatar a esta vaga. O processo seletivo da vaga foi encerrada.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.