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Assistente Administrativo Financeiro I – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Soulan Recursos Humanos

Soulan Recursos Humanos está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Financeiro I – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Assistente Administrativo Financeiro I – São Paulo


Requisitos:

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Comércio Atacadista / Varejista / e-Commerce.

Informações da posição:

  1. Tipo de Vaga: Efetivo - CLT
  2. Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 08h00 às 17h48
  3. Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio - São Paulo
  4. Modelo de Atuação: Híbrido - 2 vezes presencial na semana

O QUE VOCÊ IRÁ FAZER:

  1. Apoiar nos processos que envolvem as grandes demandas e números, planilhas e relatórios financeiros, atentar-se aos processos e execução das tarefas
  2. Realizar atividades da área financeira e administrativa tais como: conciliação bancária, cobranças, relatórios, contas a pagar e receber e atendimento ao cliente
  3. Conciliação de Caixa das Lojas
  4. Conferir o processamento de remessa e retorno das cobranças junto aos bancos, enviando e recepcionando os arquivos com boletos gerados e pagos pelos clientes e fazendo a conciliação no ERP
  5. Tratar da cobrança ativa para clientes inadimplentes, buscando o recebimento dos valores ou acordo para pagamento
  6. Notificar aos clientes sobre a inadimplência e explicar o que o não pagamento em dia acarreta
  7. Reenviar notas fiscais e cobranças para os clientes
  8. Lançar no ERP o recebimento de depósitos sem identificação e conciliar os pedidos que estejam com depósitos pendentes
  9. Lançar diariamente todas as entradas e saídas ocorridas nas contas bancárias
  10. Lançar no ERP e conciliar reembolsos, cartão de crédito e despesas em geral
  11. Conferir e conciliar junto ao sistema todos os recebimentos em cartão de crédito transacionados em diversos intermediadores de pagamento
  12. Dar suporte à diversas atividades voltadas da área administrativa e financeira
  13. Realizar atendimentos via telefone, e-mail, WhatsApp e plataformas diversas
  14. Relacionar e desenhar passo a passo de todas as atividades do departamento
  15. Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior

O QUE É NECESSÁRIO:

  1. Formação: Ensino Superior completo (Administração de empresas; Ciências Contábeis ou correlatas)
  2. Conhecimentos: Excel intermediário
  3. Experiência: Conhecimento em conciliação bancária, adquirentes e contas a receber e ter trabalhado com o Sistema Protheus

Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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