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Assistente Administrativo Financeiro E Investimentos – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

INTEGRA RH

INTEGRA RH está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Financeiro E Investimentos – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Assistente Administrativo Financeiro e Investimentos – Belo Horizonte


Requisitos:

Descrição da Vaga:

O Grupo Sindi Investimentos, com 50 anos de experiência no mercado logístico e imobiliário, destaca-se pela credibilidade, profissionalismo, qualidade, parceria e solidez nas relações comerciais.

Atividades a serem realizadas:

  1. Executar as atividades de contas a pagar e a receber, incluindo coleta de assinaturas e certificação da efetivação junto a fornecedores, clientes e instituições financeiras.
  2. Efetuar o controle bancário diário, nacional e internacional, realizando registros, conciliações, aplicações e resgates necessários, além de emitir e analisar o fluxo de caixa correspondente.
  3. Realizar o controle do fundo fixo.
  4. Acompanhar as aplicações financeiras nacionais e internacionais.
  5. Manter-se atualizado sobre o mercado financeiro e a economia nacional e internacional.
  6. Acompanhar o envio e recebimento de documentos para empresas prestadoras de serviços e clientes.
  7. Acompanhar e certificar-se da efetivação do processo de compra ou venda de bens móveis e imóveis.
  8. Acompanhar a composição patrimonial da empresa e de clientes.
  9. Manter atualizado o cadastro de clientes, fornecedores, instituições financeiras e procurações.
  10. Conferir e controlar a regularidade das declarações e obrigações acessórias.
  11. Acompanhar os trabalhos de medicina do trabalho e executar as atividades relacionadas.
  12. Controlar os benefícios dos funcionários.
  13. Dar suporte às rotinas do departamento pessoal, incluindo controle e conferência da folha de pagamento e relatórios pertinentes.
  14. Realizar cotações e compras conforme demanda.
  15. Controlar e organizar o arquivo físico e digital.
  16. Executar a reprodução e/ou digitalização de documentos.
  17. Agendar e acompanhar compromissos.
  18. Expedir, receber e distribuir correspondências.
  19. Realizar cotações de seguros patrimoniais e de veículos.
  20. Assegurar a correta manutenção corretiva dos imóveis.
  21. Realizar pesquisas e elaborar relatórios conforme solicitado.
  22. Executar outras atividades inerentes à função.

Requisitos Obrigatórios:

  1. Superior completo em Economia, Contabilidade ou Administração.
  2. Experiência de dois anos de experiência profissional, preferencialmente na área financeira.

Requisitos Desejáveis:

  1. Inglês e experiência em Power BI.

Informações sobre a vaga:

  1. Salário: R$ 2.800,00 - Contratação CLT.
  2. Alimentação: R$ 40,00.
  3. Intervalo: 12:30 às 14:00 (ou a combinar).
  4. Horário: 8:00 às 18:00 horas.
  5. De segunda à sexta.

Benefícios:

  1. Vale transporte.
  2. Plano de saúde - UNIMAX.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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