
Unifisa Adm Nacional De Consorcios Ltda.
Unifisa Adm Nacional De Consorcios Ltda. está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo De Vendas Jr. – Zona Leste – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Assistente Administrativo de Vendas Jr. – Zona Leste – São Paulo
Requisitos:
São Paulo - SP
Somos especialistas em soluções financeiras seguras e inovadoras.
É nosso propósito: Transformar Vidas e Impulsionar Negócios.
Para fazer parte da família da Unifisa, buscamos profissionais comprometidos com Trabalho Ético e Colaborativo, disciplina, respeito e confiança nas pessoas, pois esses são os nossos valores.
Se você se identificou conosco, venha fazer parte da #familiaSangueAzul.
Responsabilidades:
- Controlar propostas e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas;
- Acompanhar os clientes no pós-venda e prestar auxílio em informações referentes às propostas de vendas, datas de entrega, etc.;
- Dar suporte aos Representantes Comerciais no atendimento de pedidos: acompanhar a programação do pedido e prazos de entrega, informar a posição de grupos de consórcio, atualizar tabela de vendas, conferir relatório de produção para pagamento das comissões, etc.;
- Emitir requisições de compra de materiais (descartáveis, alimentício e escritório, por exemplo), acompanhar o estoque do material, acessar e inserir as solicitações diretamente na plataforma online;
- Controlar o fluxo de caixa para contratação de prestador de serviços para manutenção emergencial que venha a ocorrer na estrutura do ponto de venda;
- Mensalmente preparar e emitir relatórios, quadros demonstrativos, mapas estatísticos, etc. para avaliação e apreciação do desempenho comercial da empresa pelos superiores;
- Diariamente atender a funcionários orientando-os sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, descontos, etc.), distribuindo vale-refeição, colhendo assinaturas em documentos, etc.;
- Acompanhar a frequência dos funcionários, gerando relatórios e lançando ocorrências, recebendo atestados e planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;
- Recepcionar candidatos para entrevistas de emprego e testes, mantendo-os informados sobre o andamento do processo, convocando-os para contratação, caso aprovados. Orientá-los para apresentação de documentos pessoais, agendar exames médicos admissionais, encaminhar o processo para registro e cuidar da integração do novo funcionário à empresa, posicionando-o sobre as normas, procedimentos e políticas internas;
- Execução de outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
O regime de contratação é CLT e o horário de trabalho será de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h18min com 1h30min de intervalo.
Requisitos Desejáveis:
- Habilidade com elaboração de relatórios;
- Ser organizado e responsável para cumprimento de prazos;
- Ter conhecimento e prática com o Excel, nível avançado;
Procuramos também profissionais que tenham agilidade de raciocínio, facilidade e gosto pelo atendimento ao cliente interno e externo, controle emocional, diligência, disciplina, empatia, organização, proatividade, relacionamento interpessoal, colaboração e que saibam utilizar do raciocínio lógico e visão estratégica para resolver as situações do dia a dia e gerar soluções eficazes.
Benefícios:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale refeição;
- Vale transporte ou combustível;
- Participação nos lucros;
- Universidade corporativa;
- Seguro de vida;
- Programas de reconhecimento “Melhores do Ano”;
- Aquisição de consórcio com desconto para colaboradores;
- Happy Day.
Venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.