Anunciar vaga

Assistente Administrativo [cozinha Central] – Externa Para Blumenau

Tempo Integral
      Santa Catarina       22/04

Rede Santa Catarina

Rede Santa Catarina está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo [cozinha Central] – Externa Para Blumenau em Santa Catarina

Cargo:

Assistente administrativo [Cozinha Central] – Externa – Blumenau


Requisitos:

MISSÃO DO CARGO
• Fornecer atendimento ao cliente/paciente de forma humanizada, acolhendo o mesmo nos serviços prestados no setor de internação conforme as diretrizes e valores da instituição.

Horário: 7h às 19h (180h - Escala 12x36)

Requisitos:
• Ensino Médio Completo

Principais atribuições:

  1. Consultar a escala diária/afazeres disponibilizada pelo nutricionista responsável e reorganizar equipe quando necessário;
  2. Verificar os itens necessários para atendimento da demanda de dietas/refeições e realizar a requisição de gêneros alimentícios via sistema Tasy, para retirada junto ao Estoque do SND, e itens de escritório para Estoque Geral;
  3. Liderar a equipe de copa para o cumprimento de escalas e orientações dispostas no Manual de Serviços de Copa;
  4. Conferir os carrinhos de copa, verificando a montagem das dietas/ alertas/ acompanhantes antes de cada entrega de refeições nos setores;
  5. Verificar a falta ou excesso de produtos, evitando desperdício ou falha no atendimento, bem como possíveis alterações de qualidade;
  6. Treinar a equipe de copa (novas colaboradoras e treinamentos obrigatórios) e realizar avaliação de experiência junto com nutricionistas;
  7. Acompanhar o serviço nos corredores, verificando como está o atendimento ao cliente e realizar pesquisa de satisfação.

Inclusão:
Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado. A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.

Benefícios:
• Prêmio assiduidade mensal
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Auxílio Educação
• Dia de folga no mês de aniversário
• Auxílio creche
• Refeição no local

Sobre a instituição:
Há 120 anos no Brasil, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é responsável pela administração de 19 entidades com atuação social, em saúde e educação, que formam a Rede Santa Catarina. Com um modelo de gestão em que o superávit gerado é aplicado em nossas obras a fim de executar dignamente nossas atividades, a instituição acolhe e cuida do ser humano em todo o ciclo da vida. Ao todo são cerca de 10,5 mil colaboradores distribuídos em diversas instituições de saúde, mantendo inúmeros estabelecimentos de ensino e acolhendo crianças, adultos e idosos em espaços assistenciais, com atendimento humanizado e serviços de qualidade para milhares de pessoas em seis Estados brasileiros (Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

MISSÃO: Acolher e cuidar do ser humano durante todo o ciclo da vida.

VISÃO: Ser referência de entidade filantrópica reconhecida pela sociedade, demonstrando amor às pessoas por meio de nossos atos.

VALORES: Preservação da vida, Humanização, Dignidade, Transparência e Sustentabilidade. #J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print