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Assistente Administrativo Comercial (monte Mor, Sp) Para Monte Mor

Tempo Integral
      São Paulo       22/04

Hands RH

Hands RH está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Comercial (monte Mor, Sp) Para Monte Mor em São Paulo

Cargo:

Assistente Administrativo Comercial (Monte Mor, SP) – Monte Mor


Requisitos:

REQUERIMENTO DE ABERTURA DE VAGA

Cargo: Assistente administrativo comercial

Quantidade de vagas para este cargo: 1

Horário e Escala de Trabalho: Horário comercial de segunda a sexta feira

Local de Trabalho: Monte-Mor /SP

Importante: não tem transporte público até o local, transporte próprio é aconselhável.

Salário Oferecido: a combinar.

Benefícios:

  • Convênio Médico (para o titular)
  • Refeição no Local

Atribuições do Cargo:

  • Irá atuar na área comercial, atendimento canais digitais, possível envio de amostras/catálogos aos clientes, apresentação da empresa, primeiro contato por telefone, WhatsApp, email.
  • Agendamento de visitas técnicas e comerciais, negociações, cadastro de clientes, elaboração de propostas, follow-up de propostas e orçamentos, gestão dos contratos, monitoramento e emissão de indicadores mensais, pesquisa de satisfação de clientes, alimentar CRM.
  • Suporte à área comercial, administrativa e operações em geral.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área de vendas em B2B
  • Experiência com atendimento a distância
  • Excelente domínio (sem erros) do Português: falado e escrito
  • Vantagem: experiência de venda de bens de investimento/valor agregado (galpões, equipamentos...) preferencialmente na construção; não bens de consumo/serviços.

Competências/Comportamentos Requeridos:

  • Boa comunicação à distância: telefónica e escrita (e-mail, WhatsApp...)
  • Perfil Hands on
  • Pró atividade
  • Organização
  • Excelente Relacionamento interpessoal
  • Comunicação assertiva
  • Capacidade de persuasão e de inspirar confiança
  • Foco em resultados
  • Pessoa de sucesso
  • Espírito de equipe
  • Dinamismo

Conhecimentos Técnicos:

  • Uso das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel intermediário...)
  • Trabalhar com uma ferramenta de CRM
  • Conhecimento técnico ou pelo menos o interesse em aprendê-lo

Considerado um 'plus':

  • Inglês intermediário

Formação Requerida (Graduação, Pós Graduação, Cursos em Geral):

Mínimo segundo grau completo

Data estimada para início do colaborador: Imediata.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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