
TSA - Tecnologia de Sistemas de Automação S/A
TSA - Tecnologia de Sistemas de Automação S/A está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
Assistente Administrativo – Belo Horizonte
Requisitos:
Job description
Uma empresa mineira de engenharia e soluções integradas, presente nos mercados nacional e internacional, com uma trajetória marcada pela competência de seus talentos humanos e pelo forte investimento em tecnologias de ponta, permitindo estar entre as pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes.
A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável.
Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado.
Se identificou? Faça seu cadastro e venha fazer parte do nosso time!
Main responsibilities
Como Assistente Administrativo você vai:
Na área Financeira e Contabilidade:
- Desenvolver atividades relativas à contabilidade, operações de tesouraria, patrimônio e seguro, orientação fiscal, cadastros bancários, emissão de relatórios gerenciais e acompanhamento dos resultados contábeis e financeiros.
- Executar serviços administrativos de classificação de documentos, cálculos, lançamento e descrição de dados mais complexos, organização administrativa do setor.
- Efetuar pagamentos diversos, contas a pagar e a receber, controle das transações financeiras da empresa. Realizar o acompanhamento do fluxo gerencial e análise.
- Lançar notas fiscais, realizar conciliação contábil, classificação contábil, apuração de impostos, emissão de certidões.
Na área de Contratos:
- Apoiar os gerentes com relação à emissão de medições, faturamentos, emissão de nota fiscal de serviços, baixa e diligenciamento de recebimentos e faturamento, controle de contratos de subcontratados, atualização do fluxo de caixa de recebimento no Microsiga, elaboração e emissão de relatórios gerenciais sobre faturamento.
- Providenciar a abertura e encerramento de contas e subcontas de cada contrato, atualização do estimado de receitas no Microsiga, controle de banco de horas.
Requirements and skills
Formação necessária:
- Ensino Médio completo;
- Bons conhecimentos do Pacote Office;
Conhecimentos desejáveis:
- Conhecimentos da legislação fiscal do ICMS, PIS, COFINS, IPI, ISS;
- Conhecimentos da legislação tributária e cálculos de impostos;
- Conhecimento de controle de custos;
- Conhecimento básico de matemática financeira;
- Conhecimentos básicos em rotinas de departamento pessoal;
- Conhecimento dos módulos do Sistema Microsiga.
Additional information
Aqui você encontra:
- Vale refeição/alimentação;
- Plano de saúde coparticipativo;
- Plano odontológico;
- Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
- Seguro de vida;
- Desconto para utilização do Clube SESC;
- Assistência psicológica fornecida através de parceiros;
- Convênio com instituições de ensino com descontos para colaboradores e dependentes;
- Descontos em lojas e serviços parceiros.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.