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Assistente Administrativo – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

TSA - Tecnologia de Sistemas de Automação S/A

TSA - Tecnologia de Sistemas de Automação S/A está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Assistente Administrativo – Belo Horizonte


Requisitos:

Job description

Uma empresa mineira de engenharia e soluções integradas, presente nos mercados nacional e internacional, com uma trajetória marcada pela competência de seus talentos humanos e pelo forte investimento em tecnologias de ponta, permitindo estar entre as pioneiras no desenvolvimento e implantação de soluções inteligentes.

A TSA é uma empresa que gera e compartilha conhecimento, apostando na construção de uma sociedade mais ética e responsável.

Com sede em Belo Horizonte/MG, a empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender às demandas de mercado.

Se identificou? Faça seu cadastro e venha fazer parte do nosso time!

Main responsibilities

Como Assistente Administrativo você vai:

Na área Financeira e Contabilidade:

  • Desenvolver atividades relativas à contabilidade, operações de tesouraria, patrimônio e seguro, orientação fiscal, cadastros bancários, emissão de relatórios gerenciais e acompanhamento dos resultados contábeis e financeiros.
  • Executar serviços administrativos de classificação de documentos, cálculos, lançamento e descrição de dados mais complexos, organização administrativa do setor.
  • Efetuar pagamentos diversos, contas a pagar e a receber, controle das transações financeiras da empresa. Realizar o acompanhamento do fluxo gerencial e análise.
  • Lançar notas fiscais, realizar conciliação contábil, classificação contábil, apuração de impostos, emissão de certidões.

Na área de Contratos:

  • Apoiar os gerentes com relação à emissão de medições, faturamentos, emissão de nota fiscal de serviços, baixa e diligenciamento de recebimentos e faturamento, controle de contratos de subcontratados, atualização do fluxo de caixa de recebimento no Microsiga, elaboração e emissão de relatórios gerenciais sobre faturamento.
  • Providenciar a abertura e encerramento de contas e subcontas de cada contrato, atualização do estimado de receitas no Microsiga, controle de banco de horas.

Requirements and skills

Formação necessária:

  • Ensino Médio completo;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office;

Conhecimentos desejáveis:

  • Conhecimentos da legislação fiscal do ICMS, PIS, COFINS, IPI, ISS;
  • Conhecimentos da legislação tributária e cálculos de impostos;
  • Conhecimento de controle de custos;
  • Conhecimento básico de matemática financeira;
  • Conhecimentos básicos em rotinas de departamento pessoal;
  • Conhecimento dos módulos do Sistema Microsiga.

Additional information

Aqui você encontra:

  • Vale refeição/alimentação;
  • Plano de saúde coparticipativo;
  • Plano odontológico;
  • Vale transporte ou transporte fornecido pela empresa;
  • Seguro de vida;
  • Desconto para utilização do Clube SESC;
  • Assistência psicológica fornecida através de parceiros;
  • Convênio com instituições de ensino com descontos para colaboradores e dependentes;
  • Descontos em lojas e serviços parceiros.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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