
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo Area De Compras – Vila Velha em Vila Velha
Cargo:
Assistente administrativo area de compras – Vila Velha
Requisitos:
Principais Atividades:
- Realizar a pesquisa e seleção de fornecedores;
- Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo até a entrega;
- Negociar contratos e condições de pagamento com fornecedores;
- Analisar e controlar o estoque, identificando necessidades de compras;
- Prover a logística de entrega dos materiais e confirmar entrega;
- Enviar as notas fiscais para pagamento;
- Manter atualizado o cadastro de fornecedores e produtos.
Requisitos:
- Cursando graduação superior na área de administração e engenharia;
- Conhecimento básico em práticas de compras e gestão de fornecedores;
- Habilidades no pacote Office, especialmente Word, e conhecimento avançado em Excel será um diferencial.
Benefícios:
- Refeição do refeitório;
- Café da manhã e café da tarde;
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio Carone;
- Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;
- Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;
- Desconto em autoescolas;
- Empréstimo consignado;
- Oportunidade de crescimento;
- Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;
- Escolas de especialidades;
- Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes;
- Programa de apoio emocional ao luto.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE