
Iqony Solutions do Brasil
Iqony Solutions do Brasil está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo (91) – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (91) – Belo Horizonte
Requisitos:
A Iqony Solutions do Brasil é uma subsidiária da Iqony Solutions GmbH, fornecedor conhecido internacionalmente pelos serviços especializados no setor energético, atuando em mais de 80 países em todo o mundo. Desde 2002, a Iqony Solutions do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, oferece seus serviços nas áreas de Engenharia, Consultoria e Operação & Manutenção para clientes na América do Sul em usinas de geração de energia. O grupo é proprietário de aproximadamente 7.6 GW de capacidade instalada, incluindo plantas Eólicas, Térmicas, Solar, entre outras. Ao lado do investidor, oferecemos as melhores soluções para Engenharia e Operação & Manutenção. Atualmente, a Iqony Solutions GmbH opera mais de 6 GW de terceiros e 7.6 GW de plantas próprias. A Iqony Solutions do Brasil também oferece serviços no setor de energias renováveis com contratos no Brasil que somam mais de 5 GW. A empresa também possui um Centro de Operação e Monitoramento Remoto, situado no Rio de Janeiro.
A IQONY Solutions do Brasil Ltda, assume o compromisso de atuação baseando-se na valorização e respeito aos direitos humanos, rejeitando todas as formas de discriminação, e está comprometida em promover e valorizar a diversidade, inclusão e equidade de tratamento em todos os níveis e processos da organização, zelando por um ambiente saudável e equilibrado de trabalho.
Nossos processos seletivos são abertos para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, cor/raça, deficiências, religião, nacionalidade, naturalidade, idade ou quaisquer outras características pessoais.
Descrição
- Responsável pelo fluxo de pagamento e emissão de notas fiscais recebidas no sistema;
- Executar processos de cotação, licitação e aquisição de serviços e materiais nos fornecedores;
- Auxiliar na logística dos materiais e equipamentos;
- Realizar as tratativas pertinentes a gestão de departamento de pessoas, tais como: Controle de assiduidade e pontualidade das equipes, apontamento de horas extras, banco de horas, adicional noturno e gestão de benefícios;
- Esclarecimento de dúvidas referentes às movimentações da folha de pagamento (Descontos de horas negativas, horas extras, INSS, IR etc.), controle de férias, folga, escala das equipes;
- Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;
- Organizar, cadastrar em sistemas e arquivar documentos;
- Apresentar relatórios de apontamento de indicadores.
Requisitos
- Pacote Office intermediário (Excel);
- Desejável conhecimento no sistema SAP;
- Conhecimento sobre Metas e Indicadores;
- Conhecimento em processos e controles administrativos;
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.