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Assistente Administrativo (91) – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       04/03

Iqony Solutions do Brasil

Iqony Solutions do Brasil está com vaga(s) de emprego para Assistente Administrativo (91) – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (91) – Belo Horizonte


Requisitos:

A Iqony Solutions do Brasil é uma subsidiária da Iqony Solutions GmbH, fornecedor conhecido internacionalmente pelos serviços especializados no setor energético, atuando em mais de 80 países em todo o mundo. Desde 2002, a Iqony Solutions do Brasil, com sede no Rio de Janeiro, oferece seus serviços nas áreas de Engenharia, Consultoria e Operação & Manutenção para clientes na América do Sul em usinas de geração de energia. O grupo é proprietário de aproximadamente 7.6 GW de capacidade instalada, incluindo plantas Eólicas, Térmicas, Solar, entre outras. Ao lado do investidor, oferecemos as melhores soluções para Engenharia e Operação & Manutenção. Atualmente, a Iqony Solutions GmbH opera mais de 6 GW de terceiros e 7.6 GW de plantas próprias. A Iqony Solutions do Brasil também oferece serviços no setor de energias renováveis com contratos no Brasil que somam mais de 5 GW. A empresa também possui um Centro de Operação e Monitoramento Remoto, situado no Rio de Janeiro.

A IQONY Solutions do Brasil Ltda, assume o compromisso de atuação baseando-se na valorização e respeito aos direitos humanos, rejeitando todas as formas de discriminação, e está comprometida em promover e valorizar a diversidade, inclusão e equidade de tratamento em todos os níveis e processos da organização, zelando por um ambiente saudável e equilibrado de trabalho.
Nossos processos seletivos são abertos para todas as pessoas, independente de gênero, orientação sexual, cor/raça, deficiências, religião, nacionalidade, naturalidade, idade ou quaisquer outras características pessoais.

Descrição

  • Responsável pelo fluxo de pagamento e emissão de notas fiscais recebidas no sistema;
  • Executar processos de cotação, licitação e aquisição de serviços e materiais nos fornecedores;
  • Auxiliar na logística dos materiais e equipamentos;
  • Realizar as tratativas pertinentes a gestão de departamento de pessoas, tais como: Controle de assiduidade e pontualidade das equipes, apontamento de horas extras, banco de horas, adicional noturno e gestão de benefícios;
  • Esclarecimento de dúvidas referentes às movimentações da folha de pagamento (Descontos de horas negativas, horas extras, INSS, IR etc.), controle de férias, folga, escala das equipes;
  • Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;
  • Organizar, cadastrar em sistemas e arquivar documentos;
  • Apresentar relatórios de apontamento de indicadores.

Requisitos

  • Pacote Office intermediário (Excel);
  • Desejável conhecimento no sistema SAP;
  • Conhecimento sobre Metas e Indicadores;
  • Conhecimento em processos e controles administrativos;

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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