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Assistant, Marketing And Communication – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       11/03

Norths Collective

Norths Collective está com vaga(s) de emprego para Assistant, Marketing And Communication – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Assistant, Marketing and Communication – Belo Horizonte


Requisitos:

Título da Posição: Analista de Comunicação Localização: Brasil – Belo Horizonte

Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de MKT e Mobilização de Recursos

Tipo de posição: Analista Ambiente de trabalho: Híbrido

O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores do ChildFund

O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente. Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um
ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços. O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos. Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
 

  Título da Posição: Analista de Comunicação Localização: Brasil – Belo Horizonte Escritório ChildFund: Brasil Cargo de Gerente/Supervisor:
Gerente de MKT e Mobilização de Recursos Tipo de posição: Analista Ambiente de trabalho: Híbrido   Sobre o ChildFund O ChildFund é uma organização internacional de desenvolvimento focada na criança que opera em 23 países para conectar as crianças com as pessoas, recursos e instituições de que necessitam para crescerem saudáveis, educadas, qualificadas e seguras, não importa onde estejam.
Valores do ChildFund

O ChildFund valoriza um ambiente diversificado, equitativo, inclusivo e acessível, onde todos são bem-vindos e celebrados igualmente. Em nossa cultura de conexão, você terá ampla oportunidade de crescer, aprender e liderar enquanto contribui com seus talentos e inovações para a nossa missão inspiradora.
Compromisso do ChildFund
O ChildFund Internacional tem uma política de tolerância zero em relação à exploração, abuso e assédio sexual (SEAH) e todas as outras formas de dano por parte de sua equipe, parceiros e outros representantes no cumprimento da sua missão e serviços para crianças.
O ChildFund está empenhado em criar um
ambiente seguro no local de trabalho, bem como nas comunidades onde oferece programas e serviços. O ChildFund espera que cada membro da equipe de funcionários, parceiros e representantes cumpram este compromisso e garantir que todas as políticas e padrões organizacionais sejam seguidos. Esta posição é sujeita a uma série de verificações, incluindo uma verificação/divulgação de antecedentes criminais para garantir que os participantes do programa estejam protegidos.
 
Sobre esta Função
Responsável pelos processos de Comunicação, bem como suas estratégias e ações diárias, aumentando a visibilidade e a mobilização de recursos, observando as diretrizes da Salvaguarda Infantil.

Responsabilidades Primárias
 

  • Responsável pelas iniciativas de Comunicação, Marketing e Mobilização de Recursos, executando as ações propostas e o planejamento da área;
  • Responsável em apoiar os processos de elaboração das estratégias, planejamento e tomada de decisão;
  • Responsável em dar suporte de comunicação para as diversas áreas da organização;
  • Responsável pela criação e divulgação de materiais de comunicação, de acordo com as políticas e normas da organização;
  • Responsável em apurar informações para redigir e/ou revisar textos de materiais de comunicação para públicos internos e externos;
  • Responsável em apoiar a gestão de parceiros terceirizados da área (agências, gráficas e outros prestadores de serviço);
  • Responsável em desenvolver apresentações sobre a organização, projetos, programas e outros;
  • Responsável pela logística e organização de eventos, tanto na produção quanto na cobertura e acompanhamento;
  • Responsavel em apoiar na produção de conteúdo audiovisual, tanto na realização de entrevistas quanto no registro e edição de fotos e vídeos ;
  • Apoiar o desenvolvimento de documentos oficiais de comunicação da organização, como por exemplo, Relato de Sustentabilidade e relatórios internos;
  • Apoiar agências na produção dos conteúdos;
  • Responsável em revisar e agendar postagens nas redes sociais;
  • Responsável em atualizar conteúdo do website e do blog da organização, mídias sociais e outros.
  • Responsável em monitorar e interagir com os comentários nas redes sociais, bem como responder às mensagens de inbox/direct, com orientação da liderança;
  • Responder e manter atualizado o e-mail oficial de organização, com orientação da liderança.
  • Apoiar no controle e monitoramento de fluxos de e-mails marketing, além de atualizar os cadastros das bases de leads;
  • Apoiar nas ações de comunicação e captação de novos doadores e de relacionamento;
  • Apoiar no atendimento a parceiros;
  • Responsável em apoiar a estratégia de gestão de influenciadores e embaixadores da organização;
  • Apoiar na produção e controle de relatórios e indicadores;
  • Manter-se alerta e responsivo a qualquer risco à salvaguarda infantil. Adquirir conhecimentos e habilidades relevantes que lhe permita promover fortes práticas de salvaguarda, entender a política e os procedimentos, e portar-se de maneira consistente com a Política de Salvaguarda Infantil;

Experiência e Escolaridade Exigidas
 

  • Ensino superior em Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Comunicação Social com habilitação/ênfase em Relações Públicas ou Jornalismo ou em áreas correlacionadas;
  • Desejável Pós-Graduação;
  • Experiência de 2 anos na área de comunicação;
  • Experiência com gestão de redes sociais;
  • Experiência em produção de conteúdo, redação de peças publicitárias e produção de releases;

Competências Exigidas
 

  • As competências essenciais do ChildFund aplicam-se a todas as funções no ChildFund e estão vinculadas aos valores da nossa organização e à concretização da nossa estratégia Growing Connections 2030.

Competências Essenciais do ChildFund
 

  • Trabalho em equipe: capacidade de trabalhar de forma eficaz e colaborar com os outros, valoriza e respeita as diferenças individuais.
  • Comunicação: demonstra empatia e tato ao se comunicar com outras pessoas e utiliza uma abordagem narrativa quando apropriado.
  • Orientação para resultados: executa as tarefas, adotando medidas proativas para atingir as metas organizacionais e os padrões de qualidade.
  • Tomada de decisões: utiliza bom senso, pensamento crítico e formas não tradicionais para avaliar problemas e oportunidades; reflete e inova para melhorar decisões e resultados.
  • Resiliência: prospera e cresce em ambientes complexos, exigentes e de rápida mudança.
  • Alfabetização digital: adota e defende novas tecnologias para contextos relevantes, fica atento às tendências tecnológicas e abraça soluções tecnológicas para desafios de negócios.

Outras Competências Exigidas
 

  • Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
  • Domínio do português com escrita clara e que consiga adaptá-la para diferentes formatos de texto;
  • Desejável ter noções de design e domínio intermediário em softwares como Canva e Pacote Adobe;
  • Conhecimento avançado em informática, com domínio intermediário no Pacote Office;
  • Conhecimento em redes sociais;
  • Conhecimento em Marketing Digital (diferencial).
  • Conhecimento em produção audiovisual (edição de vídeo; registro de fotos e vídeos);
  • Desejável conhecimento em softwares de edição audiovisual;
  • Deve saber desempenhar múltiplos papéis.
  • Inglês intermediário (desejável);
  • Orientação para resultados;
  • Discrição na execução das tarefas e postura ética;
  • Habilidade de analisar dados, para contribuir na interpretação do cenário da organização, análise de estratégia e necessidades de ações;
  • Desenvoltura, ótima comunicação e bom relacionamento interpessoal;
  • Organização, clareza de raciocínio, assertividade;
  • Perfil dinâmico e com iniciativa, aprendizado rápido, trabalhar bem em regime de teletrabalho, em ambiente online;
  • Habilidade para trabalhar em equipe, e em formato híbrido;
  • Organização e capacidade de realizar múltiplas tarefas, sabendo priorizar as que são urgentes";
  • Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações imprevistas;
  • Forte orientação para resultados;
  • Facilidade para estabelecer contato, influenciar pessoas com posições contrárias, ser cordial no trato, ser firme e assertivo;
  • Forte habilidade de comunicação interpessoal, saber ouvir, argumentar, cooperar e ter iniciativa;
  • Perfil autônomo e com autogestão de tempo e de entregas;
  • Perfil com foco em resultado;

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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