
Biomig Brasil
Biomig Brasil está com vaga(s) de emprego para Assessor De Demanda Bh – TemporÁrio 6 Meses – Belo Horizonte em Belo Horizonte
Cargo:
ASSESSOR DE DEMANDA BH – TEMPORÁRIO 6 MESES – Belo Horizonte
Requisitos:
Responsabilidades
- Planejar, executar e avaliar as visitas semanais e treinamentos aos clientes visando a divulgação de tecnologias, atendimentos de demandas existentes e geração de novas demandas visando os objetivos da Biomig.
- Auxiliar o vendedor nas demonstrações de produtos médico-hospitalares, com o objetivo de ressaltar os benefícios que serão agregados aos processos dos clientes com aquisições de nova tecnologia.
- Treinar as equipes dos clientes para o manuseio adequado e conservação dos produtos.
- Realizar treinamento e qualificação de equipamentos nos clientes, seguindo todos os processos estabelecidos no manual de procedimentos da Biomig.
- Controlar os equipamentos em uso, verificando a sua produtividade adequada e solicitar manutenções preventivas e corretivas ou reposição quando necessário.
- Utilizar e ter um bom desempenho com as plataformas, materiais e equipamentos comerciais, fazendo uso adequado e conservação dos materiais e equipamentos de apoio às atividades, se responsabilizando junto à Diretoria da Biomig.
- Planejar e coordenar as ações de treinamento e divulgação de produtos através de catálogos, e-mails, visitas e outros meios, mantendo efetiva relação técnica com os clientes.
- Desenvolver o conhecimento sobre a evolução dos produtos já conhecidos e de novos produtos, das práticas técnicas, aumentando a qualidade e eficiência nos serviços prestados e, consequentemente, os resultados empresariais.
- Estar atento às oportunidades e relatar ao vendedor ou gestor da região para seguirem com a demanda.
- Alimentar o Portal de Produtividade da Biomig, planilhas e/ou relatórios solicitados com as visitas realizadas diariamente e manter o cadastro de pessoas de contato (médicos, farmacêuticos, enfermeiros, compradores e outros), além de outros meios solicitados pela empresa.
- Acompanhar cirurgias.
- Fazer treinamento de uso do produto, principalmente no início da implantação da tecnologia.
- Esclarecer dúvidas dos usuários.
- Visitar consultórios médicos.
- Visitar os médicos no centro cirúrgico dos hospitais.
- Levantar e gerar demanda de uso do produto no pós-vendas.
- Acompanhar médicos de todas as especialidades possíveis que fazem cirurgia com alto índice de sangramento (cardiovascular, ortopedista, coluna, neurocirurgia, urologia, cirurgião em geral).
Requisitos
- Experiência com instrumentação cirúrgica ou em bloco cirúrgico.
- Formação em Técnico em Enfermagem, Instrumentador Cirúrgico ou Enfermagem.
- Ter disponibilidade para viagens.
- Ter veículo próprio.
Informações
- Condições diferentes para CLT ou PJ.
- Salário: A combinar + Premiação.
- Vale Alimentação ou refeição R$ 30,00/Dia útil (sem desconto parte colaborador).
- Ajuda de Combustível R$800,00.
- Ajuda de custo de veículo R$300,00.
- Gympass.
- Plano Médico Unimed Co-participativo.
- Plano Odontológico.
- Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Algumas dicas:
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.
CANDIDATE-SE