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Analista Salesforce Service Cloud – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       25/02

Maitha Tech

Maitha Tech está com vaga(s) de emprego para Analista Salesforce Service Cloud – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista Salesforce Service Cloud – São Paulo


Requisitos:

Nós existimos para impactar positivamente a vida das pessoas e transformar o mundo através da tecnologia.

Nosso objetivo é que você se sinta muito mais do que apenas um número ou um resultado, pois ninguém trabalha bem sem se sentir bem. Se deseja fazer parte de um time dedicado a transformar as relações de carreira e vida pessoal, este é o lugar certo para você. Aqui, os desafios nos movem!

Responsabilidades:

  1. Gestão de plataforma: Administrar e configurar o Salesforce Service Cloud, incluindo a criação e otimização de fluxos de atendimento, automação de processos e customização de funcionalidades para atender às necessidades do negócio. Garantir a qualidade do código e conduzir testes para validação de novas funcionalidades. Realizar revisões de código e aplicar as boas práticas de implementação e processos definidos.
  2. Atendimento Omnichannel: Desenvolver e implementar soluções que permitam um atendimento eficiente e integrado por múltiplos canais (tel, e-mails e whats). Atuar na resolução de problemas, garantindo o desempenho e a otimização de performance do sistema.
  3. Integração e colaboração: Trabalhar em conjunto com as áreas de TI e outras, para garantir a integração do Service Cloud com outras ferramentas e sistemas da empresa, incluindo Salesforce Marketing Cloud. Efetuar a comunicação e/ou apresentação técnica ao time. Agir de maneira proativa, reconhecendo os desafios e oportunidades, elaborando e implementando ações de forma independente, além de documentar corretamente essas soluções.

Requisitos técnicos necessários:

  1. Experiência em Salesforce Service Cloud, incluindo a automação de atendimento, criação de fluxos de trabalho e configuração de funcionalidades.
  2. Conhecimento em configuração de canais de atendimento omnichannel, automação e regras de roteamento de casos.
  3. Habilidade analítica para interpretar métricas e propor melhorias nos processos de atendimento.
  4. Excelentes habilidades de comunicação e colaboração para interagir com diferentes áreas e equipes.
  5. Experiência em ajustar e personalizar a plataforma, abrangendo elementos como gestão de usuários e licenças, funções, perfis, permissões, grupos públicos, fluxos de trabalho, visual flow, process builder, campos, layouts de página, tipos de registro, configurações personalizadas, processos de aprovação, além de painéis e relatórios.

O que você encontrará na Maitha:

  1. EDI (Experiência de Desenvolvimento Individual): Desenvolvimento de soft skills e acompanhamento em toda a jornada.
  2. Gestão de bem-estar: Acompanhamento de métricas e indicadores sobre a evolução da satisfação dos Maithers.
  3. Pulse academy: Acompanhamento e aperfeiçoamento de hard skills.
  4. Núcleo de Aperfeiçoamento Pulse: Treinamentos, workshops e meetups de soft e hard skills exclusivo para Maithers.
  5. Rewards: Programa de pontos e premiações.
  6. TotalPass: Diversas opções de planos. Com mais 250 modalidades para você, como musculação, cross training, yoga, dança e muito mais.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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