Anunciar vaga

Analista De Suporte TÉcnico I – Escala 12x36 – Taboão Da Serra

Tempo Integral
      Taboão da Serra       18/03

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte TÉcnico I – Escala 12x36 – Taboão Da Serra em Taboão da Serra

 

Cargo:

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO I – ESCALA 12X36 – Taboão da Serra


Requisitos:

Taboão da Serra - SP

Horário das 19:00 às 07:00
OBSERVAÇÃO: Os primeiros 2 meses o recurso será alocado no período das 07:00 às 19:00 para treinamento.

O que buscamos:

  1. Nível Médio com formação Técnica completa em TI;
  2. Nível Superior na área de TI Completo ou Cursando, será considerado um diferencial;
  3. Experiência mínima de 01 ano na área;
  4. Informática avançada;
  5. Idiomas: Português e inglês técnico.

Experiência anterior desejada:

  1. Experiência: 01 ano na área.

Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:

  1. Desejável Certificação ITIL V4 ou superior;
  2. Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10;
  3. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux;
  4. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
  5. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory;
  6. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  7. Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  8. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
  9. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware;
  10. Conhecimentos: Inglês básico para leitura.

O que você irá executar:

  1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  10. Manter atualizada a base de conhecimento.

O que oferecemos:

  1. Salário: R$ 2.300,00;
  2. Vale Alimentação: R$ 28,00 por dia trabalhado (desconto de 20%);
  3. Vale Transporte; (desconto 6% na folha de pagamento);
  4. Convênio com o SESC;
  5. Seguro de vida;
  6. Plano de Saúde; (desconto de 70%);
  7. Adicional noturno: 30% adicional noturno (aproximadamente R$ 520,00 para 15 dias trabalhados).

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.
Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print