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Analista De Suporte Pleno – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Pleno – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de suporte pleno – São Paulo


Requisitos:

Se você é apaixonado por encantar clientes e tem experiência com documentos fiscais e visão fiscal tributária, este é o lugar certo para você. Junte-se ao nosso time de suporte, buscamos profissionais fascinados por resolver problemas e impactar nossos clientes positivamente com experiência encantadora.

Nosso propósito é ajudar empresas a reduzir o tempo gasto com emissões de documentos fiscais, reduzindo burocracia e custos com eficiência e simplicidade através da tecnologia.

Como analista de suporte ao cliente, você irá:

  1. Atender o cliente por diferentes pontos de comunicação, através de abertura de ticket, WhatsApp, email e telefone para resolver eventuais problemas e esclarecer dúvidas.
  2. Manter escuta ativa, melhorando a qualidade da comunicação com nossos clientes.
  3. Fomentar relacionamento interpessoal com equipe, liderança e pares.
  4. Demonstrar agilidade e proatividade para identificação e solução de problemas de forma clara e objetiva.
  5. Manter otimismo para enfrentar qualquer dificuldade com confiança e auxiliar o cliente.
  6. Identificar novos paliativos para agilizar os atendimentos de incidentes.
  7. Atuar proativamente para evitar gargalos e eventos que possam impactar na operação.
  8. Possuir inglês fluente em conversação e escrita.
  9. Ter didática para orientar.
  10. Possuir habilidades técnicas para validação de funcionalidades, troubleshooting, Postman e XML.
  11. Ser diferencial ter atuado com ERP, ecommerce, área fiscal tributária e espanhol.

Requisitos:

  1. Experiência prévia na posição de analista de suporte em empresa de tecnologia.
  2. Ensino superior ou cursando em Contabilidade, Administração de Empresas, Tecnologia ou áreas semelhantes.
  3. Conhecimento ou experiência com APIs, utilizando Postman, endpoint e Swagger.
  4. Inglês fluente em conversação e escrita.
  5. Diferencial para conhecimento amplo da área fiscal tributária.
  6. Solução avançada de problemas: o suporte N2 lida com problemas técnicos mais complexos, exigindo uma compreensão mais profunda do software.
  7. Escalonamento para N3: Se o problema permanecer sem solução ou exigir uma correção no código do software, N2 poderá escalar o problema para o suporte N3.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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