Anunciar vaga

Analista De Suporte N Field Service Junior Para São Bernardo Do Campo

Tempo Integral
      São Paulo       22/04

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte N Field Service Junior Para São Bernardo Do Campo em São Paulo

Cargo:

Analista de suporte n field service junior – São Bernardo do Campo


Requisitos:

Buscando projetos inovadores?

Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match!

Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham paixão em crescer, evoluir e aprender.

Qual será a sua missão:

  • Atuar com os softwares de mercados utilizados pela Empresa, sendo capaz de instalá-los, configurá-los, orientar os usuários internos quanto à solução de problemas e esclarecer suas dúvidas quanto à utilização desses produtos;
  • Instalar e configurar ambientes operacionais, softwares homologados, aplicativos e sistemas nos equipamentos que compõem o parque computacional da Empresa;
  • Realizar suporte e diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;
  • Prestar suporte aos usuários finais referente à utilização de sistemas operacionais, aplicativos e sistemas corporativos, incluindo correio eletrônico e acesso à intranet/internet;
  • Auxiliar os usuários no processo de abertura de chamados, via telefone ou e-mail presencialmente;
  • Prestar suporte remoto em alguns casos para unidades que tenham equipamentos integrantes de seu parque computacional;
  • Demais rotinas da área.

O que você precisa ter:

  • Experiência em suporte N2 / Field Service;
  • Experiência em suporte a usuários (telefônico e presencial) e na abertura de chamados via telefone, e-mail ou presencialmente;
  • Experiência em prestação de suporte e diagnóstico e solução de problemas de hardware e software nas estações de trabalho;
  • Obrigatório experiência em suporte em sistemas operacionais e pacote Office;
  • Experiência em suporte ao sistema Windows (qualquer versão);
  • Conhecimentos em redes, hardware e software;
  • Conhecimentos de ferramentas de acesso remoto;
  • Conhecimentos de níveis de serviço (SLA, TMA, TME, etc.);
  • Obrigatório possuir Ensino Médio completo e formação técnica completa em informática (nível médio);
  • Obrigatório Certificação ITIL a partir da Foundation em IT Service Management.

Benefícios:

  • Vale Refeição ou Vale Alimentação de R$ 28,00/dia
  • Vale transporte (desconto de 6%) conforme CLT
  • Seguro de vida em Grupo
  • Assistência Médica Amil (a partir de R$ 171,88 a mensalidade + coparticipação)
  • Assistência odontológica Bradesco (planos a partir de R$ 11,23)
  • Assistência Pet da Petlove (planos a partir de R$ 44,90 a mensalidade + coparticipação)
  • Gympass (podendo incluir dependentes)
  • TotalPass
  • Programa Auster (Assistência Psicológica/Nutricional/Fisioterapêutica/Educador Físico)
  • Descontos em cursos, graduações e pós-graduações com parceiros
  • Descontos em entretenimento, lazer e compras – Lincard
  • ECX Farmácia: Compra de medicamentos com prazo de pagamento em até 45 dias (o valor da compra é debitado diretamente na folha de pagamento)

Contratação: CLT

Prazo: Indeterminado

Local: São Bernardo do Campo, SP - Atuação presencial (Bairro: Vila Duzzi - Centro)

Horário: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00

Para essa vaga, seria ideal você ter Certificação em ITIL! Mas caso não tenha ou esteja com a mesma vencida, queremos te conhecer mesmo assim!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print