
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Junior Bilingue Espanhol – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de suporte junior bilingue espanhol – São Paulo
Requisitos:
Sobre a Computécnica:
A Computécnica é uma empresa apaixonada por tecnologia, com mais de 30 anos de experiência no mercado. Somos parceiros Microsoft e certificados ISO 9001, o que nos garante qualidade e excelência no atendimento ao nosso cliente. Oferecemos capacitações e treinamentos para que nossos funcionários estejam sempre atualizados com as mais recentes tecnologias e tendências. Se você gosta de desafios, quer trabalhar com grandes empresas, atuar com as mais recentes tecnologias e fazer parte de uma equipe apaixonada por tecnologia, a CPT é o seu lugar!
Principais atividades:
- Fornecer assistência técnica aos usuários finais nacionais e internacionais, nos idiomas inglês e/ou espanhol e português, recebendo e registrando solicitações de suporte por telefone, e-mail ou sistema de ticket. Avaliar a gravidade e a urgência dos problemas relatados pelos usuários para priorizar as solicitações e atribuí-las aos recursos apropriados para resolução. Buscar solucionar problemas comuns por meio de procedimentos padrão, como reinicialização de sistemas, reconfiguração de software e verificação de conexões de rede, garantindo uma comunicação clara e eficaz com os usuários;
- Encaminhar problemas mais complexos ou que exigem conhecimentos especializados para os membros da equipe de suporte técnico sênior ou para outras equipes de TI, conforme necessário;
- Manter registros precisos e completos de todas as interações com os usuários, incluindo detalhes do problema, solução aplicada e quaisquer ações de acompanhamento necessárias;
- Acompanhar o progresso das solicitações de suporte abertas, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de suas solicitações e que os prazos de resolução sejam cumpridos;
- Auxiliar em projetos relacionados ao suporte técnico, como implementação de novos sistemas, atualizações de software e migração de dados;
- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de suporte técnico e sugerir soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário;
- Realizar o monitoramento de ambientes com sistemas Zabbix;
- Entre outras atividades.
Requisitos:
- Experiência em atendimento ao usuário em espanhol;
- Experiência em ferramentas de ITSM;
- Experiência com sistema operacional Windows;
- Experiência com atendimento ao usuário;
- Experiência com monitoramento de servidores;
- Desejável experiência em leitura técnica de espanhol;
- Desejável experiência com Zabbix.
Benefícios:
- Vale Transporte;
- Ajuda de custo home office;
- Ticket Flex;
- Assistência Médica - Porto Seguro com parceria da Mediservice (que atende o convênio Bradesco);
- Assistência Odontológica - OdontoPrev;
- Seguro de Vida - Porto Seguro;
- Total Pass ou Gympass;
- Programa Indicação Bonificada;
- Consultoria financeira;
- Desconto com Parceiros (Faculdades, cursos de idiomas, academia e incentivo para certificação e treinamentos).
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.