Anunciar vaga

Analista De Suporte Jr – Uberlândia

Tempo Integral
      Uberlândia       04/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Jr – Uberlândia em Uberlândia

 

Cargo:

Analista de suporte jr – Uberlândia


Requisitos:

Por que fazer parte do nosso time?

Aqui, acreditamos que tecnologia e processos eficientes transformam o dia a dia das pessoas. Como Analista de Suporte Jr., você será peça fundamental para otimizar fluxos, resolver problemas técnicos e garantir que nossas áreas operem com eficiência e inovação.
Se você gosta de desafios, quer aprender e colaborar para transformar rotinas corporativas, venha fazer parte da nossa equipe!

Principais Desafios no Dia a Dia

Gestão de Chamados:

  1. Analisar e solucionar chamados relacionados a fluxos de trabalho, como criação de processos no Monday e migração de ferramentas (ex.: Notion para Monday).
  2. Tratar problemas técnicos, como lentidão de notebooks, atuando com agilidade e proatividade.

Apoio a Departamentos:

  1. Atender demandas de áreas como Recursos Humanos, Vendas e Administração/Financeiro, identificando melhorias em fluxos de valor e processos automatizados.
  2. Realizar atendimentos técnicos e organizacionais, garantindo que as solicitações sejam tratadas com excelência.

Documentação e Comunicação:

  1. Registrar claramente as ações e etapas tomadas para resolver os problemas.
  2. Colaborar com as equipes envolvidas, mantendo a transparência e fortalecendo a confiança dos usuários.

Requisitos Mínimos

  1. Experiência ou conhecimento básico em ferramentas de gestão de processos como Monday ou similares.
  2. Noções de diagnóstico e resolução de problemas em notebooks e sistemas operacionais.
  3. Comunicação e Organização:
  4. Capacidade de registrar informações de forma clara e objetiva.
  5. Facilidade para interagir com diferentes áreas e adaptar-se às necessidades de cada departamento.
  6. Foco em Atendimento ao Cliente Interno.
  7. Agilidade no atendimento e solução de problemas.
  8. Proatividade na busca de soluções simples e eficazes.

Diferenciais

  1. Experiência em atividades de suporte técnico ou relacionamento com o cliente.
  2. Familiaridade com fluxos de trabalho automatizados e ferramentas de migração de dados.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print