Anunciar vaga

Analista De Suporte Java N L Cliente Internacional – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Java N L Cliente Internacional – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de suporte java n l cliente internacional – São Paulo


Requisitos:

AQintessé especialista em potencializar a essência do seu negócio. Nossas soluções de transformação digital permitem que sua empresa opere com rapidez e flexibilidade, acompanhando as mudanças de um mercado em constante evolução.

Aliados às melhores práticas em ESG, desenvolvemos capacidades digitais com inteligência e design inovador para suportar nossos clientes na jornada em direção a um crescimento sustentável.

Hoje, a Qintess possui, aproximadamente, 3.200 funcionários e mais de 2.000 clientes, com operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e Europa. Entre os principais clientes, estão sete das dez principais instituições financeiras do mundo, oito das dez maiores empresas de serviços públicos do Brasil e duas das três maiores empresas de telecomunicações do país.

Qintess. Accelerate your essence.

---

Buscamos candidatos apaixonados por aprendizado e interessados em trabalhar no business de um cliente sólido e estruturado, referência internacional no segmento financeiro. A função envolve dar suporte contínuo aos sistemas existentes e, quando necessário, codificar para desenvolver soluções técnicas eficazes.

Responsabilidades:

  • Ajudar os usuários a resolver problemas rapidamente;
  • Criar documentação do usuário para aplicativos e processos;
  • Criar runbooks para resolução de problemas mais rápido;
  • Depurar o código e determinar onde as alterações precisam ser feitas para resolver as causas principais;
  • Realizar verificações no início do dia para garantir que os sistemas estejam operacionais antes do início do dia de negociação;
  • Usar ferramentas para executar alterações de configuração, modificar dados de produção e autorizar usuários a aplicativos.

Requisitos:

  • Inglês Avançado (C1-C2): Habilidade de comunicação fluente para interação com diferentes equipes e stakeholders.
  • Graduação em Ciência da Computação ou em área técnica relacionada que envolva programação ou engenharia de sistemas.
  • Experiência com Suporte/Sustentação: Vivência prévia em suporte técnico e operacional para sistemas em produção.
  • Domínio de Tecnologias: Sólidos conhecimentos em Java, SQL, e Linux/Unix.
  • Depuração de Código: Capacidade de ler e depurar código em Java para identificar e resolver problemas.
  • Experiência com OOP: Familiaridade com linguagens de programação orientadas a objetos.
  • Gerenciamento de Mudanças: Experiência em processos de liberação de software e gerenciamento de mudanças.
  • Habilidades de Comunicação: Forte capacidade de comunicação para trabalhar em colaboração com desenvolvedores, administradores de sistemas e usuários finais.
  • Multitarefa e Colaboração: Habilidade para gerenciar múltiplas tarefas e colaborar com diferentes partes interessadas para garantir a estabilidade e eficiência dos sistemas.

Benefícios:

  • Vale-refeição/Alimentação
  • Assistência Médica - NotreDame Intermédica | Hapvida: Sem carência no primeiro mês de admissão. A empresa subsidia 100% da mensalidade para o titular e 50% para cada dependente incluído. O plano inclui coparticipação para exames, consultas e pronto-socorro.
  • Plano Odontológico - Amil
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Creche
  • Convênios com Empresas Parceiras
  • Programa de Treinamentos
  • Sesc
  • Gympass

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print