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Analista De Suporte I – Osasco

Tempo Integral
      Osasco       18/03

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte I – Osasco em Osasco

 

Cargo:

ANALISTA DE SUPORTE I – Osasco


Requisitos:

Sobre a Oportunidade
ANALISTA DE SUPORTE I
Jornada de trabalho: 08:00h às 12:30h às 13:30h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).

O Que Procuramos

  1. Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
  2. Experiência mínima de 1 ano na área
  3. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior
  4. Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10
  5. Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux
  6. Conhecimentos: Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior
  7. Conhecimentos: Tecnologia de autenticação Active Directory
  8. Conhecimentos: Office 365 e pacote office 2016 ou superior
  9. Conhecimentos: Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365)
  10. Conhecimentos: Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless
  11. Conhecimentos: Avançado em manutenção de hardware
  12. Conhecimentos: Inglês básico para leitura
  13. Disponibilidade de horários e viagens quando necessário

As responsabilidades do seu dia a dia serão

  1. Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados
  2. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais
  3. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas)
  4. Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, OneDrive)
  5. Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc)
  6. Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor
  7. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação)
  8. Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE
  9. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos
  10. Manter atualizada a base de conhecimento

O Que Será Um Diferencial
- Inglês e português técnico

O Que Oferecemos
- Vale alimentação de R$28,00 por dia trabalhado (com 20% de desconto do PAT)
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Plano de saúde (Mensalidade de 30% pago pela empresa)

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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