Anunciar vaga

Analista De Suporte Em Infraestrutura De Ti (perfil: Sênior) Para Florianópolis

Tempo Integral
      Santa Catarina       26/04

TECJUMP Soluções em TI

TECJUMP Soluções em TI está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Em Infraestrutura De Ti (perfil: Sênior) Para Florianópolis em Santa Catarina

Cargo:

Analista de Suporte em Infraestrutura de TI (perfil: Sênior) – Florianópolis


Requisitos:

Analista de Suporte em Infraestrutura de TI (perfil: Sênior)

Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
Local: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00

Bem-vindo / bem-vinda à vaga de Analista de Suporte em Infraestrutura de TI na TECJUMP!

Essa é uma posição de suporte de “nível avançado” que estamos abrindo aqui na empresa. Precisamos de um profissional que queira evoluir todos os dias, que tenha “senso de urgência” e não goste de ficar parado! Este profissional, além de ser proativo e organizado, deve sentir prazer em superar desafios assim como ao auxiliar os clientes e a sua equipe.

Dinâmica da vaga: Rotina presencial.

Salário: Competitivo!

Requisitos

  • Conhecimento em Servidores; Redes nível avançado; infraestrutura de datacenters; suporte técnico; segurança da informação; soluções de firewall e backup; e sistemas baseados em Windows Server e Linux.
  • Experiência com suporte avançado em infraestrutura de TI (prioritariamente em plataforma Azure e Sistemas Operacionais Windows Server/Linux).
  • Experiência com suporte e administração ao Microsoft 365.
  • Idioma – Inglês (avançado).

Diferenciais

  • Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux, Cisco, Fortinet, Veeam, Sophos etc).
  • Experiência em ambientes de cloud (IaaS/PaaS): AZURE, AWS ou GCP.
  • Experiência com Google Workspace.
  • Experiência avançada com soluções: Fortinet, Veeam, Sophos, Kaspersky, VMware e Microsoft.

Sua missão será atuar como líder técnico, prestar apoio consultivo e suporte avançado aos nossos clientes e equipe interna de TI.

Algumas atividades mais pontuais:

  • Atuar como especialista técnico junto aos clientes e o nosso time interno de suporte de TI.
  • Realizar a instalação, configuração e administração de sistemas operacionais em servidores físicos/virtuais/cloud (Windows Server, Linux e afins).
  • Realizar suporte avançado aos ambientes de clientes já implementados (demandas relacionadas a virtualização, backup, armazenamento, cloud, correio eletrônico, segurança e redes).
  • Interagir com usuários/clientes através de contato telefônico, acesso remoto ou presencial.
  • Treinar técnicos, analistas e/ou clientes quando necessário.
  • Analisar e propor soluções e melhorias na infraestrutura interna e dos clientes.
  • Atuar na implementação de projetos.
  • Criar e manter a documentação de ambientes.
  • Atendimento de Incidentes.
  • Entre tantas outras que poderão surgir na rotina, sempre conectadas às estratégias da Equipe de Serviços da TECJUMP.

Envie seu currículo em PDF* (tamanho máximo 2MB).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print