Anunciar vaga

Analista De Suporte E Inteligência De Negócios – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       20/02

Synoro Negócios Inovadores

Synoro Negócios Inovadores está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte E Inteligência De Negócios – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de Suporte e Inteligência de Negócios – São Paulo


Requisitos:

Venha fazer parte do Grupo Synoro!

Sobre nós:

No Grupo Synoro, acreditamos que as ideias inovadoras podem transformar o mundo! Nosso propósito é apoiar empreendedores e fomentar a colaboração entre pessoas e empresas. Com um time diverso e talentoso, somos responsáveis por marcas como TDW, Triibo, Axyma, Synoro Investimentos e Seu Felix. Junte-se a nós em nossa missão de empreender com tecnologia e criatividade!

A Axyma é uma startup que desenvolveu um software de checklist eletrônico projetado para empresas que operam nas áreas mais diversas, como segurança do trabalho, logística e facilities. O Axyma Forms visa simplificar e otimizar o processo de inspeção e manutenção, ajudando as organizações a garantir a conformidade regulatória, segurança de suas operações e coleta e análise de dados.

Vaga disponível: Analista de Suporte e Inteligência de Negócios na Axyma

Principais responsabilidades:

  • Oferecer suporte técnico e funcional aos clientes, garantindo o uso otimizado de nosso aplicativo móvel.
  • Analisar problemas relatados pelos clientes, auxiliando na solução ou encaminhando para os setores apropriados.
  • Fornecer treinamento prático aos clientes sobre o uso do software, garantindo sua autonomia nas funcionalidades da aplicação.
  • Responder dúvidas relacionadas à configuração e operação do aplicativo.
  • Analisar o comportamento de uso dos clientes utilizando ferramentas de Business Intelligence (BI) e consultas em SQL.
  • Desenvolver dashboards e relatórios personalizados de acordo com os KPIs especificados pelos clientes.
  • Realizar testes no aplicativo para reproduzir falhas relatadas e validar novas funcionalidades.
  • Atualizar e manter a base de conhecimento do sistema para facilitar o acesso a informações relevantes.

Requisitos:

  • Experiência ou conhecimento em suporte ao cliente, com foco em aplicativos móveis ou sistemas.
  • Curso em andamento ou concluído de ensino superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, ou cursos correlacionados à área de tecnologia.
  • Familiaridade com ferramentas de BI (ex.: Power BI, Tableau, Looker ou equivalentes).
  • Conhecimento em SQL para consultas e análises de dados.
  • Habilidade para identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos.
  • Boa comunicação verbal e escrita, com foco em atendimento ao cliente e treinamento.
  • Capacidade de aprender e ensinar tecnologias de forma clara e objetiva.
  • Organização e atenção aos detalhes, especialmente em testes e documentação.

O que oferecemos:

  • Flexibilidade de horário para equilibrar sua vida pessoal e profissional.
  • Um ambiente de trabalho criativo e colaborativo, onde suas ideias são bem-vindas!
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional para você crescer com a gente.

Informações adicionais:

  • Local de Trabalho: São Paulo - Próximo ao metrô Praça da Árvore ou Hospital São Paulo.
  • Modelo de Contratação: PJ.
  • Jornada: 4 dias presenciais no escritório e 1 dia de home office, 8 horas diárias.

Se você está pronto para fazer parte de uma equipe que transforma ideias em realidades, queremos conhecer você! Envie seu currículo e venha inovar com a gente!

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print