Anunciar vaga

Analista De Suporte De Ti N1 – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.

ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte De Ti N1 – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de Suporte de TI N1 – São Paulo


Requisitos:

Cargo: Analista de Suporte I
Atuação: PRODESP
Jornada de trabalho: 08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira
Endereço do local de trabalho: Rua Borges Lagoa, 1755 - 3° andar, Vila Clementino - São Paulo/SP - CEP:04038-034

O que buscamos:

  1. Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando)
  2. Experiência: 1 ano na área de TIC.
  3. Desejável Certificação: ITIL V4 ou superior;
  4. Desejável Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10.

Desejável conhecimento em:

  • Tecnologia de autenticação Active Directory;
  • Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
  • Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365);
  • Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;

O que você irá executar:

  • Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
  • Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
  • Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
  • Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
  • Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
  • Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
  • Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
  • Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
  • Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
  • Manter atualizada a base de conhecimento.

O que oferecemos:

  • Remuneração: R$2.300,00
  • Vale Alimentação - R$ 28,00 p/dia trabalhado
  • Assistência médica
  • Vale Transporte
  • Convênio SESC
  • Seguro de vida.

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print