
NetVagas
NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Suporte Bilingue Espanhol Para Lages em Santa Catarina
Cargo:
Analista de suporte bilingue espanhol – Lages
Requisitos:
Potencializar o valor dos dados para impulsionar a sustentabilidade dos nossos clientes.
Como uma plataforma tecnológica de gestão e automação, somos especialistas em quatro verticais de negócio.
- Fiscal - Inteligência e compliance para governança de documentos fiscais.
- Logística - Tecnologia para automações e transformação digital do transporte.
- Dispositivos - Monitoramento e gestão de dispositivos inteligentes corporativos.
- Kubo - Plataforma para educação corporativa e gestão do conhecimento organizacional - LMS/LXP.
A nossa visão é: Liderar os mercados onde atuamos através de soluções essenciais para o sucesso dos nossos clientes.
Tudo isso conectado ao ESG, porque acreditamos que a responsabilidade ambiental, social e de governança são pilares fundamentais para o sucesso da NDD.
Nossos produtos estão presentes em mais de 30 países e atendemos cerca de 20 mil clientes, e para fazer tudo isso acontecer temos 580 colaboradores e especialistas!
O que buscamos para essa posição de Analista de Suporte
Fluente em Espanhol - irá atender clientes internacionais;
- Realizar instalação, configuração e manutenção nos produtos NDD;
- Participar e/ou atuar como instrutor de treinamentos dos produtos NDD ou ferramentas de apoio para análises técnicas;
- Atender chamados para esclarecimento de dúvidas, solicitações ou incidentes (identificar e solucionar) de acordo com o fluxo estabelecido;
- Direcionar problemas/solicitações, identificados em análises de incidentes, para correções junto ao desenvolvimento via Abertura de Tarefas na ferramenta de Service Desk ao responsável pelo produto e/ou Administrador de Ambiente;
- Consultar e publicar artigos na base de conhecimento para solução de incidentes;
- Acompanhar e/ou aplicar correção de bugs, em ambiente de cliente;
- Participar de conferências com parceiros e clientes, apoiando coordenação no esclarecimento de atendimentos conduzidos;
- Confeccionar laudos técnicos de resolução de problemas no software ou ambiente do cliente;
- Executar migração de versão em clientes e parceiros, conforme fluxo estabelecido;
- Encaminhar solicitações de Demandas para análise de viabilidade e esforço, via abertura de tarefa na ferramenta de Service Desk;
- Coletar evidências para abertura de tarefas ao Analista Sênior e/ou Administrador de Ambiente e em análise de incidentes críticos ainda não evidenciados como BUG;
- Acompanhar e auxiliar Técnico de Suporte e Analista de Suporte em atendimentos no geral, quando solicitado apoio;
- Monitorar sistema de Licenciamento, evitando paradas em clientes devido a falha na comunicação, de acordo com o fluxo estabelecido;
- Homologar versão liberada pelo desenvolvimento em ambiente de testes para auxílio na qualidade da entrega;
- Analisar demandas e incidentes encaminhados, para posterior abertura de ISSUE ou TASK no TFS ou descarte;
- Acompanhar prazos e escalar prioridades para as correções dos BUGs ou demandas direcionados ao desenvolvimento e produtos;
- Ser intermediador de possíveis conflitos junto ao cliente, devido a incidentes reincidentes, quebra de SLA, BUGs e/ou demandas, visando minimizar os impactos;
- Promover e participar das diárias junto às equipes de atuação, visando o compartilhamento de informações e ouvindo com atenção os pontos levantados pelos participantes para um eventual auxílio;
- Disponibilizar ambientes para testes aos recém-contratados, como virtualizações e ferramentas de análises;
- Engajar os parceiros/clientes ao preenchimento da pesquisa de satisfação de atendimento.
Será um plus se você conhecer:
- Sistema Operacional Windows e Linux;
- Microsoft Management Console: Gerenciamento do computador, serviços, visualizador de eventos e Internet Information Services;
- Redes (Serviços, Protocolos e Camadas);
- Banco de Dados (Oracle ou SQL ou Informix ou MySQL);
- Acesso remoto a servidores (Microsoft Remote Desktop, Team Viewer, VNC e outros);
- Ferramentas de gerenciamento de tarefas e processos: Process Explorer, TCP View, Filemon, PSTOOLS.
O que oferecemos?
- Bônus Anual: de até 3,3 salários, e, para área comercial modelo de desempenho por comissionamento OTC;
- Plano de Carreira: Cultura de feedback com avaliação 360° de desempenho; programa interno de reconhecimento e proximidade com gestão com reuniões de 1:1;
- NDD com Você: Programa de educação financeira, orientação psicológica, aconselhamento jurídico, suporte social;
- Saúde: Plano de saúde Unimed e seguro de vida; apoio na vacinação contra gripe e ações de bem-estar;
- Alimentação: Vale alimentação; café e frutas no escritório à vontade;
- Bem-estar: Espaço para descontração, com área de lazer, churrasqueira e jogos;
- Convênio com SESC: Acesso à cultura, educação e turismo;
- Educação: Bolsa de estudos; incentivo a novos idiomas; incentivo para participar de eventos do segmento; apoio a certificações;
- Transporte: Vale transporte para o seu deslocamento; estacionamento próprio e bicicletário;
- Cartão Flash: Créditos em diversas ações de endomarketing, inclusive no mês de aniversário;
- Jornada de trabalho: 40 horas semanais/ Horário flexível;
Diversidade e Inclusão #ESG
A NDD é uma empresa naturalmente diversa, e utilizamos de todas as diferenças para romper as barreiras e trazer mais inovação em nossa forma de pensar e atuar.
Buscamos conhecimento e, a todo momento somos apresentados a talentos diversos com capacidades que necessitamos em nossa organização.
Nossa cultura ajuda a criar um ambiente seguro, com oportunidades de desenvolvimento e crescimento a todas as pessoas que se empenham em seguir evoluindo e melhorando em sua jornada juntamente com a empresa.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.