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Analista De Sucesso Do Cliente (pós-venda) – Florianópolis

Tempo Integral
      Florianópolis       11/11

INCUCA TECH

INCUCA TECH está com vaga(s) de emprego para Analista De Sucesso Do Cliente (pós-venda) – Florianópolis em Florianópolis

 

Cargo:

Analista de Sucesso do Cliente (Pós-venda) – Florianópolis


Requisitos:

O Analista em Customer Success atuará diretamente com os nossos clientes, garantindo, desde o primeiro momento, todos os recursos necessários para que o sucesso seja alcançado por eles.

O objetivo do Analista de CS na InCuca será ajudar os clientes a alcançarem os seus objetivos de negócio com a utilização dos nossos serviços, gerando valor de forma recorrente ao longo do processo.

Para jogar no time é importante ter visão analítica e ser orientado a dados, bem como se sentir confortável diante das mudanças e do relacionamento com diferentes perfis de pessoas. É importante também ter autonomia e jogo de cintura diante de possíveis problemas que poderão surgir ao longo do relacionamento do cliente com a empresa.

Responsabilidades e atribuições

Ativação dos novos clientes através de Onboarding

Garantir o sucesso do cliente na utilização estratégica do serviço

Realizar follow ups periódicos e metrificar o progresso do cliente em sua jornada

Coletar feedbacks sobre o serviço fazendo a ponte entre as áreas envolvidas da empresa

Acompanhar os principais KPIs de saúde dos clientes

Garantir a retenção dos clientes da base, ou seja, diminuir a taxa de churn

Realizar expansão de investimento na base (cross/up sell)

TIPO DE VAGAÁREA DE ATUAÇÃOPropostaRequisitos


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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