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Analista De Sucesso Do Cliente Pleno – Belo Horizonte

Tempo Integral
      Belo Horizonte       18/03

NetVagas

NetVagas está com vaga(s) de emprego para Analista De Sucesso Do Cliente Pleno – Belo Horizonte em Belo Horizonte

 

Cargo:

Analista de sucesso do cliente pleno – Belo Horizonte


Requisitos:

Sobre a Vaga

O Analista Pleno de Sucesso do Cliente será responsável por fortalecer a relação com nossos clientes, estimulando a importância da psicologia do trabalho para compreender a interação do ser humano com o ambiente corporativo. Suas atividades diárias incluem a manutenção do relacionamento com os clientes e a fidelização da base existente, além de identificar novas oportunidades de vendas por meio de indicadores e campanhas direcionadas. Ele também será responsável pelo acompanhamento de métricas de atendimento e retenção, além de buscar constantemente soluções para otimizar os KPIs do negócio. Em parceria com a Coordenação, o analista ajudará a implementar e validar processos de retenção que visem não apenas a permanência dos clientes, mas também a satisfação de suas necessidades.

No dia a dia:

  • Estimular em nossos clientes a importância da psicologia do trabalho para compreender a relação do ser humano com o trabalho;
  • Atuar na manutenção do relacionamento e na fidelização dos clientes;
  • Gerar novas oportunidades de vendas na base de clientes, por meio dos indicadores e campanhas;
  • Acompanhar as métricas relativas ao atendimento e retenção;
  • Entender a demanda dos nossos clientes, procurando constantemente novas maneiras de otimizar os KPIs do negócio, gerando insights e up-selling por meio do pós-venda.
  • Manter comunicação ativa com os clientes estratégicos selecionados;
  • Apoio a Coordenação a implementar, testar e validar processos de retenção que busquem não apenas a permanência do cliente, mas também atender suas demandas e necessidades.

Procuramos alguém que:

  • Experiência anterior em relacionamento e atendimento de cliente e Sucesso do Cliente;
  • Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
  • Conhecimento em Sistemas CRM e B.I a nível consultivo;
  • Conhecimento em Pacote Office, pois trabalhará com planilhas e apresentações;
  • Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, verbal e escrita;
  • Desenvolvimento de soluções;
  • Experiência com vendas de produtos de RH, como ATS, avaliação psicológica e testes comportamentais, é um diferencial.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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