Anunciar vaga

Analista De Sucesso Do Cliente Pl (ribeirão Preto/sp) – Ribeirão Preto

Tempo Integral
      Ribeirão Preto       18/03

Rehagro

Rehagro está com vaga(s) de emprego para Analista De Sucesso Do Cliente Pl (ribeirão Preto/sp) – Ribeirão Preto em Ribeirão Preto

 

Cargo:

Analista de Sucesso do Cliente Pl (Ribeirão Preto/SP) – Ribeirão Preto


Requisitos:

Você é uma pessoa engajada e pronta para desafios? Então vem com a gente! Estamos à procura de um novo talento para o cargo deAnalista de Sucesso do Cliente !

O3rRibersolo é um laboratório do Grupo Rehagro que lidera o mercado na área de análises de nutrição animal e pioneira em análises de solos, tecido vegetal, fertilizantes, corretivos e de água para irrigação, anunciam a fusão imediata de suas atividades no Brasil.

Seu papel no time será:

  • Realizar atendimento via telefone, e-mail, chat e outros canais, respondendo prontamente às dúvidas dos clientes;
  • Fornecer orientações sobre os procedimentos de envio de amostras, garantindo que o cliente compreenda os requisitos técnicos e logísticos;
  • Auxiliar o cliente em dificuldades com preenchimento de formulários ou no uso de plataformas digitais para acompanhamento das análises;
  • Identificar gargalos no processo de envio de amostras e sugerir melhorias junto às demais equipes do 3r Ribersolo;
  • Manter os registros de atendimento e demandas dos clientes no sistema de gestão do laboratório;
  • Apoiar os clientes no entendimento das normas e melhores práticas de coleta de envio de amostras;
  • Identificar a ajudar a solucionar problemas que possam impactar na experiência do cliente;
  • Desenvolver um relacionamento de confiança com clientes Low Touch (carteira C);
  • Atuar como ponto de contato entre o cliente e os setores técnicos do laboratório;
  • Acompanhar indicadores de desempenho de satisfação do cliente, tais como NPS e CSAT;
  • Propor soluções para aumentar a eficiência do atendimento e reduzir erros no processo de envio de amostras.

Buscamos por uma pessoa que tenha:

  • Vivência mínima de 02 anos na área de atendimento ao cliente ou áreas correlatas, preferencialmente no setor agropecuário ou laboratorial.
  • Superior cursando ou completo em Agronomia, Química, Administração ou áreas correlatas;
  • Familiaridade com análises laboratoriais agropecuárias;
  • Habilidades com uso de ferramentas digitais para gestão de clientes (CRM);
  • Customer Success - nível intermediário;
  • Customer Experience - nível básico (noção);
  • Pacote Office ou GSuite - nível intermediário.

Você se destacará se:

  • Tiver certificações em CS e/ou CX;
  • Tiver experiência em empresas B2B e B2C.

Benefícios:

  • Swile Food -Vale alimentação e refeição em um único cartão, com bandeira Mastercard
  • Auxílio Transporte
  • Seguro de vida - Porto Seguro
  • Plano de saúde HAPVIDA - após o 3 mês de empresa
  • Total Pass - saúde física e bem estar (mais de 5.000 academias em todo Brasil e plataformas de exercício online)
  • Vittude - saúde mental (atendimento psicológico online com mais de 850 profissionais)
  • Swile Shop - mais de 1.100 parceiros com descontos de até 70% em produtos e serviços
  • Chefs Club - mais de 2.500 restaurantes em todo Brasil com descontos de até 50%
  • Day off
  • Bolsa de estudos Rehagro

E aí, bora fechar com a gente?

Para se inscrever é bem simples e rápido, basta clicar em 'Quero me candidatar '.

#VemSerRehagro #VemSer3rRibersolo

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

Print