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Analista De Relacionamento – Pr Para Curitiba

Tempo Integral
      Paraná       22/04

GREEN RH

GREEN RH está com vaga(s) de emprego para Analista De Relacionamento – Pr Para Curitiba em Paraná

Cargo:

Analista de Relacionamento – PR – Curitiba


Requisitos:

Nosso cliente: É uma empresa em comércio exterior que, através de atendimento personalizado e aguçada análise crítica, objetiva elevar o potencial de negócios em operações internacionais dos seus clientes. Fundada e sediada em Curitiba, conta com escritórios próprios em Curitiba e em Paranaguá e, por meio de uma estrutura adequada, proporciona eficácia, confiança e agilidade na prestação de serviços de Comércio Exterior.

Sobre a vaga

O Analista de Relacionamento Pleno é responsável pela gestão ativa da carteira de clientes, garantindo o aumento da receita e a fidelização dos mesmos. Atua na coordenação de processos logísticos, operacionais e comerciais, mantendo uma comunicação contínua com clientes e fornecedores nacionais e internacionais.

Requisitos

  1. Graduação em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas.
  2. Atuação anterior em funções similares, especialmente com relacionamento com clientes e processos de importação e exportação.
  3. Familiaridade com DUE, DI e Licença de Importação.
  4. Noções de documentação de embarque e processos logísticos internacionais.
  5. Experiência em sistemas de gestão empresarial e atualização de dados.
  6. Organização e atenção aos detalhes.
  7. Capacidade de comunicação clara e eficaz com clientes e fornecedores.
  8. Proatividade na resolução de problemas e capacidade de negociação.
  9. Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos definidos.
  10. Idiomas: Inglês intermediário ou avançado é diferencial.

Atividades

  1. Gerir e acompanhar a carteira de clientes, garantindo a satisfação e retenção.
  2. Aumentar a receita por meio de estratégias com clientes ativos.
  3. Cultivar e estreitar o relacionamento com os clientes da carteira.
  4. Emitir, conferir e validar documentos de embarque.
  5. Registrar e digitar DUE, DI e Licença de Importação.
  6. Realizar contato com fornecedores estrangeiros para alinhamento de processos.
  7. Estabelecer comunicação constante com clientes em nível nacional.
  8. Manter relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos.
  9. Enviar instruções de embarque para armadores e agentes de carga.
  10. Acompanhar o estado do embarque, desde a origem até ao destino final.
  11. Atualizar informações no sistema interno do departamento.
  12. Enviar diário de acompanhamento para clientes, agentes e armadores.
  13. Solicitar reservas junto a armadores, companhias aéreas e agentes de carga.
  14. Realizar a cobrança de valores devidos por clientes.
  15. Registrar e controlar pagamentos a fornecedores no sistema.

Forma de Contratação

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

#J-18808-Ljbffr


Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido

Informações adicionais:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



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