
GREEN RH
GREEN RH está com vaga(s) de emprego para Analista De Relacionamento – Pr Para Curitiba em Paraná
Cargo:
Analista de Relacionamento – PR – Curitiba
Requisitos:
Nosso cliente: É uma empresa em comércio exterior que, através de atendimento personalizado e aguçada análise crítica, objetiva elevar o potencial de negócios em operações internacionais dos seus clientes. Fundada e sediada em Curitiba, conta com escritórios próprios em Curitiba e em Paranaguá e, por meio de uma estrutura adequada, proporciona eficácia, confiança e agilidade na prestação de serviços de Comércio Exterior.
Sobre a vaga
O Analista de Relacionamento Pleno é responsável pela gestão ativa da carteira de clientes, garantindo o aumento da receita e a fidelização dos mesmos. Atua na coordenação de processos logísticos, operacionais e comerciais, mantendo uma comunicação contínua com clientes e fornecedores nacionais e internacionais.
Requisitos
- Graduação em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas.
- Atuação anterior em funções similares, especialmente com relacionamento com clientes e processos de importação e exportação.
- Familiaridade com DUE, DI e Licença de Importação.
- Noções de documentação de embarque e processos logísticos internacionais.
- Experiência em sistemas de gestão empresarial e atualização de dados.
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de comunicação clara e eficaz com clientes e fornecedores.
- Proatividade na resolução de problemas e capacidade de negociação.
- Facilidade para trabalhar em equipe e com prazos definidos.
- Idiomas: Inglês intermediário ou avançado é diferencial.
Atividades
- Gerir e acompanhar a carteira de clientes, garantindo a satisfação e retenção.
- Aumentar a receita por meio de estratégias com clientes ativos.
- Cultivar e estreitar o relacionamento com os clientes da carteira.
- Emitir, conferir e validar documentos de embarque.
- Registrar e digitar DUE, DI e Licença de Importação.
- Realizar contato com fornecedores estrangeiros para alinhamento de processos.
- Estabelecer comunicação constante com clientes em nível nacional.
- Manter relacionamento com fornecedores e parceiros estratégicos.
- Enviar instruções de embarque para armadores e agentes de carga.
- Acompanhar o estado do embarque, desde a origem até ao destino final.
- Atualizar informações no sistema interno do departamento.
- Enviar diário de acompanhamento para clientes, agentes e armadores.
- Solicitar reservas junto a armadores, companhias aéreas e agentes de carga.
- Realizar a cobrança de valores devidos por clientes.
- Registrar e controlar pagamentos a fornecedores no sistema.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.