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Analista De Mídia Sênior – São Paulo

Tempo Integral
      São Paulo       18/03

Agência Newton

Agência Newton está com vaga(s) de emprego para Analista De Mídia Sênior – São Paulo em São Paulo

 

Cargo:

Analista de Mídia Sênior – São Paulo


Requisitos:

O que você precisa ter?

· Graduação ou experiência de trabalho na área de pelo menos 3 anos;

· Conhecimento técnico dos diferentes tipos de canais de mídia paga;

· Ser um excelente comunicador, com habilidade para vender e transmitir segurança;

· Manter um bom relacionamento com o time e pontos de contato no cliente;

· Experiência em lidar com orçamentos de marketing, dados e resultados.

Perfil que estamos buscando:

· Criativo, curioso, analítico e inconformado;

· Ligado aos acontecimentos do mundo;

· Conhecer plataformas de monitoramento e análises;

· Ter as certificações Google e Facebook (desejável).

É indispensável ser:

· Organizado;

· Comprometido com o resultado;

· Multidisciplinar;

· Voltado a negócios;

· Disposto a crescer e estudar sempre;

· Disposto a evoluir ininterruptamente;

· Que seja inconformado.

Agência localizada na Vila Mariana - Vaga para atuação híbrida com dias presenciais no cliente.

O que você vai fazer?

  • Desenvolver e liderar a implementação de estratégias e planos de mídia digital para clientes da agência;
  • Configurar e gerenciar campanhas de mídia paga em diversas plataformas, incluindo Google, Bing, Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok, Waze, programática e verticais;
  • Pesquisar e testar novas parcerias com empresas de mídia, identificando novas oportunidades para nossos clientes;
  • Mensurar resultados e elaborar relatórios detalhados (diários, quinzenais e/ou mensais);
  • Participar de reunião diária com time da agência para gestão de tarefas;
  • Participar de reuniões semanais com os clientes que atende para apresentar resultados e novas ideias;
  • Ser o guardião da verba do cliente, controlando o orçamento e gastos das campanhas e mantendo um controle rigoroso das despesas;
  • Ser o guardião das metas e KPIs dos clientes, monitorando e acompanhando o progresso das campanhas em relação aos objetivos definidos;
  • Identificar oportunidades de otimização de campanhas e implementar mudanças para melhorar o desempenho;
  • Utilizar ferramentas de CRM para execução de cruzamento de dados e análise de performance das campanhas;
  • Comunicar-se de forma clara e eficaz com outros departamentos da agência, como criação e atendimento, para garantir a entrega de campanhas integradas e bem-sucedidas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Business Intelligence para garantir que todos os dados relevantes sejam coletados e analisados para melhorar a eficácia da campanha;
  • Fornecer insights e recomendações estratégicas com base em análises de dados;
  • Monitorar o mercado e fornecer feedback e sugestões para melhorar continuamente nossas estratégias;
  • Manter-se atualizado com as maiores tendências de marketing digital, novos canais e estratégias.

Diferencial: conhecimento e experiência no mercado imobiliário.

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Salário:

A combinar


Benefícios:

indefinido


Algumas dicas:

Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!

Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.

Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.



CANDIDATE-SE

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