
eCOMEX
eCOMEX está com vaga(s) de emprego para Analista De Marketing Sênior – São Paulo em São Paulo
Cargo:
Analista de marketing sênior – São Paulo
Requisitos:
Conecto pessoas e suas subjetividades a eCOMEX
Requisitos:
- Ensino Superior completo(a) em Marketing ou similar.
- 4 anos de experiência na área.
- Inglês Intermediário. Fluente será um diferencial.
- Conhecimentos em Social Media, SEO, WordPress, pacote Adobe, pacote Office, RD Station, Inbound e Outbound, Ramper, CRM. Conhecimentos em criação e design.
Responsabilidades:
Desenvolver comunicação interna e externa: Suporte na gestão da assessoria de imprensa, na interface com outras áreas, no relacionamento com a imprensa e afins, realizar a interface com todos os departamentos, identificar oportunidades de comunicação interna e externa conforme estratégia definida, apurar e validar informações antes da divulgação de comunicações, gostar de escrever visando criar e aprimorar a comunicação.
Execução do planejamento de marketing digital: Responsável por promover nossos produtos, serviços e marcas utilizando estratégias e ferramentas online. Desenvolvimento de campanhas de publicidade online, em parceria com agência, como anúncios em redes sociais, pesquisa paga (Google Ads), banners em sites relevantes, entre outros. Gestão de redes sociais, criando conteúdo relevante, interagindo com seguidores, e monitorando métricas de engajamento. Gestão de SEO, visando melhorar o posicionamento nos resultados de busca orgânica do Google e outros motores de busca. Criação de e-mail marketing, desenvolvendo estratégias para construir e nutrir listas de contatos e enviar campanhas relevantes. Briefing para agência para desenvolvimento de conteúdo digital em blogs, vídeos, infográficos, entre outros, para atrair e engajar o público-alvo.
Geração de leads qualificados: Seguir e executar calendário de ações/campanhas em todos os canais de marketing e implementação de estratégias para aumentar o relacionamento com o mercado através dos canais de comunicação de marketing e de campanhas inbound e outbound.
Eventos online e offline: Planejar, coordenar e executar diversos tipos de eventos, criar cronogramas, estabelecer orçamentos, reservar locais, contratar fornecedores (como catering, decoração, serviços de áudio e vídeo), e garantir que todos os detalhes estejam alinhados para o sucesso do evento. Coordenar todas as atividades logísticas, como montagem de estruturas e equipamentos, controle de acesso e segurança. Interface com agência para criar comunicação para promover o evento, incluindo criação de materiais de divulgação (como convites, banners, folhetos), gerenciamento de redes sociais, além de engajamento da assessoria de imprensa. Gerenciar inscrições, credenciamento e atendimento aos participantes antes e durante o evento. Coordenar o conteúdo do evento. Gerar lista pós-evento para geração de oportunidades.
Fornecimento de materiais e informações de marketing para a equipe de vendas, ajudando a desenvolver estratégias de geração de leads e fechamento de negócios.
- Cartão Flash flexível;
- Auxílio Refeição;
- Auxílio Home Office;
- Auxílio Creche;
A eCOMEX vem marcando sua participação no mercado brasileiro desde 1986, desenvolvendo aplicativos para a gestão de operações e processos envolvidos na área de comércio exterior. Em 1993, aliou-se à ORACLE do Brasil, numa parceria estratégica de negócios e tecnologia.
Afirmando seu pioneirismo, a eCOMEX foi a primeira empresa no Brasil a integrar um aplicativo de gestão de comércio exterior aos principais ERPs do mercado, com Oracle EBS (em 1993) e com o alemão SAP (em 1996). Atualmente, os aplicativos já estão integrados com outros ERPs de igual importância, como JDEdwards, Peoplesoft e BAAN, além de manterem interfaces abertas capazes de integrá-los com quaisquer softwares corporativos disponíveis.
Inovadora, a eCOMEX também foi a primeira empresa brasileira a tornar sua linha de aplicativos disponível pela internet.
Atualmente, os aplicativos são utilizados por grandes empresas nacionais e multinacionais, líderes em seus segmentos. Milhares de importações e exportações são processadas no Brasil e em outras partes do mundo com a eficiência e o controle das soluções.
A eCOMEX é uma empresa do Grupo Cassis, que tem como propósito a transformação da forma de trabalhar para potencializar o tempo e o talento humano.
Competência, conhecimento e abrangência: A equipe eCOMEX é formada por um grupo multidisciplinar de profissionais focados nas áreas de tecnologia e comércio exterior. Também conta com parceiros especialistas que podem contribuir com a evolução dos negócios.
Este conjunto de profissionais está alinhado com as legislações e processos de comércio exterior vigentes. A eCOMEX, além de software de vanguarda tecnológica, é uma empresa de negócios e consultoria em comércio exterior.
Com base em seu conhecimento e experiência, a eCOMEX consegue entregar aos clientes as mais modernas soluções e processos estruturados de comércio exterior, tudo embasado nas melhores práticas do mercado.
- Ética: Os fins não justificam os meios.
- Accountability: Missão escolhida, missão cumprida.
- Encantamento: Mais do que clientes satisfeitos, queremos fãs.
- Inovação: Não se conforme com o que já foi feito.
Acreditamos e valorizamos a capacidade humana, portanto, queremos que cada pessoa dedique seu tempo naquilo que só o ser humano pode fazer.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.