
CEABS SERVICOS S.A.
CEABS SERVICOS S.A. está com vaga(s) de emprego para Analista De Licitação Para Curitiba em Paraná
Cargo:
Analista de Licitação – Curitiba
Requisitos:
Há 13 anos oferecemos soluções voltadas para rastreamento, telemetria e recuperação de bens, para pessoas e empresas, garantindo segurança no seu dia a dia.
Nos destacando no mercado por nossa excelência, eficiência e inovação tecnológica.
E buscamos pessoas engajadas, persistentes para enfrentar desafios e viver o nosso propósito diariamente!
Se você é essa pessoa, venha fazer parte do nosso time!
Responsabilidades e Atribuições:
- Analisar editais de licitações, identificando as exigências e critérios para participação.
- Elaborar e organizar toda a documentação necessária para a participação nas licitações, garantindo a conformidade com as exigências legais e técnicas.
- Coordenar a elaboração das propostas comerciais e técnicas, assegurando que todos os detalhes estejam alinhados aos requisitos do edital.
- Acompanhar os prazos e cronogramas das licitações, garantindo o cumprimento dos mesmos.
- Realizar o acompanhamento de processos licitatórios em andamento, mantendo contato com órgãos públicos e fornecedores.
- Analisar e identificar os riscos envolvidos nas licitações e sugerir estratégias para mitigá-los.
- Atuar na negociação de preços e condições junto aos fornecedores e parceiros, quando necessário, para atender aos requisitos das propostas.
- Acompanhar a abertura de propostas e a divulgação dos resultados das licitações.
- Elaborar relatórios e apresentações sobre o andamento das licitações, incluindo informações sobre vitórias e perdas de processos.
- Manter-se atualizado sobre as legislações e normas relacionadas às licitações e contratos administrativos.
- Participar de reuniões de estratégia para definir as melhores oportunidades de licitações a serem disputadas.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Direito, Administração, Gestão Pública, ou áreas afins.
- Experiência prévia em processos de licitação, preferencialmente no setor público ou em empresas que atuem com contratos governamentais.
- Habilidade em leitura e interpretação de editais e documentos jurídicos.
- Facilidade em comunicação escrita e oral, com capacidade de elaborar propostas técnicas e comerciais.
- Organização e atenção a detalhes para garantir que todos os requisitos dos editais sejam atendidos.
- Capacidade de negociação com fornecedores e parceiros.
- Conhecimento em pacote Office (principalmente Excel, Word e PowerPoint), e, se possível, em sistemas específicos para gestão de licitações.
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Salário:
A combinar
Benefícios:
indefinido
indefinido
Sempre comparecer à entrevista de emprego com um currículo atualizado!
Nunca pague nenhum valor, compre cursos ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação.
Não informe dados bancários ou pessoais por e-mail ou através de sites que não conheça.